Chainsaw76 escreveu:Outra foto-montagem marota que eu achei por aí: O Splinter deu mole e teve o CPF cancelado.
ISSO FICOU TÃO BOM ! Se eu comprar vai ficar exposto assim !

Chainsaw76 escreveu:Outra foto-montagem marota que eu achei por aí: O Splinter deu mole e teve o CPF cancelado.
Chainsaw76 escreveu:Já faz meses que recebi os meus da Gamestop mas até hoje não tirei da embalagem.Mas só no blister as figuras são fantásticas, vale muito a pena pra quem ainda não conseguiu.
Com certeza valeu a pena sim, os bonecos são muito fodas. Eu comprei aquela versão que vem os 4 na mesma caixa. Na época eu fui taxado e custou os olhos da cara, mas valeu cada centavo.Chainsaw76 escreveu:Já faz meses que recebi os meus da Gamestop mas até hoje não tirei da embalagem.Mas só no blister as figuras são fantásticas, vale muito a pena pra quem ainda não conseguiu.
Mustang escreveu:
Mais uma oportunidade para quem ainda não conseguiu essas maravilhas. Na minha opinião, são as melhores figuras já feitas pela NECA.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Megaprimerj escreveu:Tive as flango, a qualidade era excelente.
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Tive as flango, a qualidade era excelente.
Teve? Pretérito perfeito?
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Tive as flango, a qualidade era excelente.
Teve? Pretérito perfeito?
Vendeu por um preço maior do que pagou? Senão não foi perfeito.
Subby escreveu:A Neca é a alegria dos scalpers. Empresa de merda.
serginx escreveu:A culpa é das empresas ou de colecionadores que compram qualquer coisa?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante