Mas imagino como deve ser a nostalgia do pessoal que vê esses itens novamente pra venda.
Chainsaw76 escreveu:[b]Vitruvian H.A.C.K.S. – Mighty Steeds
Lúcifer escreveu:Chainsaw76 escreveu:[b]Vitruvian H.A.C.K.S. – Mighty Steeds
São absurdamente lindos. Mas valem uma pequena fortuna para a minha atual situação. Foda que essa coleção só vem encarecendo cada vez mais.
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Chainsaw76 escreveu:[b]Vitruvian H.A.C.K.S. – Mighty Steeds
São absurdamente lindos. Mas valem uma pequena fortuna para a minha atual situação. Foda que essa coleção só vem encarecendo cada vez mais.
Bem, sempre existe a opção dos cavalos da figuarts, que já foram clonados e dá para achar no AliExpress e no eBay por um preço mais em conta.
Brucutu escreveu:É mesmo, mas faz de conta que são cavalos do mesmo tamanho do Kokuoh de Hokuto no Ken.
felipao escreveu:Esses itens da Boss Fight são demais, valem cada centavo.
Ainda não comprei os meus, mas pelo que vi dos reviews, são itens espetaculares.
serginx escreveu:Eu tenho o cavaleiro, uns orcs, o feiticeiro e um homem cobra da Boss Fight e as figuras são incríveis.
Brucutu escreveu:É mesmo, mas faz de conta que são cavalos do mesmo tamanho do Kokuoh de Hokuto no Ken.
Chainsaw76 escreveu:Pra quem curte bonecrinhos de faroeste:
Lúcifer escreveu:Prevejo customs do SunSet Riders.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Prevejo customs do SunSet Riders.
Seria muito show! O foda é customizar bonecrinhos de 3.75" custando 30 Trumps cada...
Lúcifer escreveu:Pra nós brazukas dói, pra gringo é troco de pão.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Pra nós brazukas dói, pra gringo é troco de pão.
Pior que mesmo com maior poder aquisitivo, é só ler os comentários do vídeo postado pra ver a insatisfação dos gringos com o preço.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Pra nós brazukas dói, pra gringo é troco de pão.
Pior que mesmo com maior poder aquisitivo, é só ler os comentários do vídeo postado pra ver a insatisfação dos gringos com o preço.
Lúcifer escreveu:Chorando de barriga cheia. Se eles vissem o quanto % de um salário minimo custa um boneco desses aqui no Brasil teriam um derrame.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Chorando de barriga cheia. Se eles vissem o quanto % de um salário minimo custa um boneco desses aqui no Brasil teriam um derrame.
Na verdade acho que tem mais a ver com valorizar o próprio dinheiro em prioridades. Nem critico tanto o valor dessas figuras por serem de uma empresa pequena, o custo de produção para eles acaba sendo mais alto. Mas é fato que a maior parte dos consumidores vai acabar preferindo pagar $20 em um Legends de 6" e guardar o resto pra outra coisa do que com uma linha obscura, de uma temática que já não tem tanta procura assim nos dias de hoje.
Ainda seria legal ver customs de Sunset Riders.Ou a empresa mesmo lançar variantes com cores que se aproximassem dos personagens do game. Tal como os Four Horsemen fazem com a linha Mythic Legions, lançando variantes inspiradas em MOTU.
Lúcifer escreveu:Quem está na vibe dos 1:18 que essas empresas pequenas fabricam já sabe que os valores serão salgados.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes