Bowie escreveu:Filho de Asgard escreveu:Não sei quem é a shakira gótica, mas vai ser minha Morgana le Fay.
Se não me engano,essa doida aí casou com o Deadpool...
Bowie escreveu:Se não me engano,essa doida aí casou com o Deadpool...
Bowie escreveu:Acho que todo mundo percebeu mas não custa frisar;para montar o Fortão tem que comprar todas as figuras da wave.
krueger01 escreveu:Também quero frisar que a parte das costas vem com o Black Tom, então quem conseguir segurar o TOC consegue montar o BAF com uma figura a menos...
Brucutu escreveu:Só quero o BAF mas ao que parece esses estão cada vez mais difíceis de se encontrar. É uma pena que isso tem acontecido de repente. Independente da alta do dólar esses bonecos estão cada vez mais caros. O Rei do Crime é um exemplo. Tem gente vendendo só o braço ou uma perna dele pelo preço de um boneco lacrado.
Chainsaw76 escreveu:Aqui não é exatamente o tópico sobre esse assunto, mas como é relevante pra todos:
Ainda ontem o dólar estava R$5,20. Hoje está R$5,03.
Bowie escreveu:Essa belezinha,que era um sonho antigo, chegou aqui em casa...![]()
Brucutu escreveu:Nussa![]()
Esse é exatamente o boneco do Justiceiro, que eu sempre quis ter. Sempre achei legal os outros lançados mas nunca o suficiente pra comprar. Pena que esse pack que vai custar uns $ 700 bozolóides.
Chainsaw76 escreveu:Previsão de lançamento: Setembro de 2020.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes