Bowie escreveu:O cara entrou agora no fórum e já tá com uma coleção mais atualizada que a minha...Brincadeiras a parte,seja bem vindo!
Muito obrigado!!!

Bowie escreveu:O cara entrou agora no fórum e já tá com uma coleção mais atualizada que a minha...Brincadeiras a parte,seja bem vindo!
Brucutu escreveu:Por 250 bozolóides? Bem além do que vale. Não consigo comprar um boneco desse tamanho, que só vem com um escudo simples e com um retângulo de plástico sem pintura, por esse preço.
CarlosAle escreveu:Brucutu escreveu:Por 250 bozolóides? Bem além do que vale. Não consigo comprar um boneco desse tamanho, que só vem com um escudo simples e com um retângulo de plástico sem pintura, por esse preço.
Verdade.. realmente caríssimo. Mas acho que o preço dele tende a cair.
luks7 escreveu:Tudo isso por causa da maldita alta do dolar, os preços em lojas tipo rihappy está 259 e 269 pra figura legends e black series novas. Saudade do tempo que comprava e vinham na loja todos lançamentos a 99.
Brucutu escreveu:Pra mim tá tudo certo, comprei um boneco no Mercado Livre hoje e chegou ontem.
Ja era de novo...Kyo2 escreveu:Red Hulk tinha voltado a venda junto com a Cucko. Tipo site japonês, voltaram na madruga, mas não vi se ainda tem a venda..
Edit.. Ainda tem o Red Hulk.
https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel-Legends-Red-Hulk/dp/B086B6WT2K/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=red+hulk+marvel+legends&qid=1588852809&sr=8-1
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes