Bowie escreveu:Eu nunca comprei no Aliexpress com êxito,já tentei uma vez e não deu certo,mas não custa dar uma olhada novamente nesses tempos difíceis...
Brucutu escreveu:foradebase escreveu:Fala senhores, todos vivos, se a quarentena é ruim, imagina com dolar a 5.5 para compras internacionais.. bom ver vcs , os velhos de guerra
Eu estou aqui em quarentena junto com minha esposa. Esse dólar está foda mesmo. Desavisados e passadores de pano dirão que é por causa da situação atual mas todo mundo já sabe o verdadeiro motivo né.
Agora, mudando de assunto . Eu não tenho um PlayStation 4 (e provavelmente nunca vou ter) mas gosto demais do jogo God of War (apesar de só ter jogado o primeiro mal e porcamente num emulador) então pensei: "já que estou com tempo e não posso sair de casa vou assistir a um Gameplay completo de 13 horas"![]()
Que jogo fodão. Eu vi do começo ao fim mas obviamente que fiz intervalos né. Aí fiquei naquela de querer comprar o boneco. O problema é que em relação a God of War 4 tá difícil pois tem um monte de gente vendendo a versão pirata como se fosse original e o pior é que as diferenças são nítidas mas os vendedores se fazem de idiotas e um monte de gente cai e ainda elogia.
Bowie escreveu:Comprei o Thor 80th clássico,vi alguns reviews e não resisti.
Bowie escreveu:Comprei o Thor 80th clássico,vi alguns reviews e não resisti.
MindingoRebelde escreveu:Bowie escreveu:Comprei o Thor 80th clássico,vi alguns reviews e não resisti.
To atrás desse Thor.
Duro tá o ágil sobre o valor dele.
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Comprei o Thor 80th clássico,vi alguns reviews e não resisti.
Bela aquisição.Eu comprei o meu no começo do ano, e a figura está muito legal. O chato é que eu precisei desmontar o cotovelo esquerdo do meu que veio completamente travado, mas depois de remontá-lo a mobilidade voltou ao normal.
krueger01 escreveu:Aproveitando essa conversa sobre o Thor 80th, comprei o meu no Ali achei bonitão e tals, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS o cabelo dele é durão impedindo que se faça poses em que ele precisa virar a cabeça.
A figura é assim mesmo ou o meu é bootleg?
Bowie escreveu:Figura maravilhosa mas... o cabo do martelo é muito pequeno
Chainsaw76 escreveu:O cabelo do meu também é meio dureba. Acho que é o padrão da figura.
krueger01 escreveu:Chainsaw76 escreveu:O cabelo do meu também é meio dureba. Acho que é o padrão da figura.
Nesse caso posso sentar o sarrafo sem me equivocar!
Que cagada homérica da Hasbro! Tinha tudo para ser a figura definitiva, mas esse cabelo praticamente inviabilizou deixar a figura em poses mais dinâmicas...
Bowie escreveu:Além disso esse Thor é pouca coisa menor que o Thor da série Terrax(que eu considero o melhor).
Bowie escreveu:Além disso esse Thor é pouca coisa menor que o Thor da série Terrax(que eu considero o melhor).
KurtWagner escreveu:Acho válido usar um estilete para separar as partes laterais do cabelo da parte de trás, conforme linha azul na foto abaixo:
Megaprimerj escreveu:Bowie escreveu:Além disso esse Thor é pouca coisa menor que o Thor da série Terrax(que eu considero o melhor).
Mas é uma proposta bem diferente no design, para quem quer a equipe clássica acho que a única alternativa é o Toybiz, que eu acho um lixo...
Bowie escreveu:Megaprimerj escreveu:Bowie escreveu:Além disso esse Thor é pouca coisa menor que o Thor da série Terrax(que eu considero o melhor).
Mas é uma proposta bem diferente no design, para quem quer a equipe clássica acho que a única alternativa é o Toybiz, que eu acho um lixo...
Esse Thor novo é um excelente substituto às já ultrapassadas esculturas da Tb.
KurtWagner escreveu:Notícias quentinhas!
O Nimrod que a Hasbro mostrou virá num three-pack com Fantomex e Psylocke!
https://www.amazon.fr/gp/product/B083PBYXX6/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes