Peter_Griffin escreveu:Acho que, se der MUITO certo, tio McFofo vai fazer uma wave com os personagens clássicos e com mais potencial de venda
Chainsaw76 escreveu:Já está dando MUITO certo. A quantia mínima do projeto é de $100,000. Mal deu 24 horas e já contam com mais de $650,000, sendo que a campanha rola por mais 29 dias.
Tio Todd ainda tem uma mina de ouro nas mãos e por anos ficou enrolando para aproveitar. Agora tem a obrigação moral de lançar uma wave inteira.
Brucutu escreveu:Coloca o link aqui. Queria acompanhar só por curiosidade.
Subby escreveu:O próprio Todd está respondendo as perguntas lá. A figura vai ter uns 20 pontos de articulação e a foto usada é a do protótipo da Toy Fair. Ele já disse que até o final do kickstarter vai tentar colocar as fotos do novo protótipo. Não tem picaretagem nenhuma.
Brucutu escreveu:Eu tava olhando o protótipo, naquela versão que eles chamam de "explodida", e já tô prevendo que vai ter reclamação. Se o boneco lançado for exatamente como no vídeo ele vai ser articulado mas não vai ter articulação, por exemplo, abdominal ou peitoral e ao que parece ele vai ser meio curvado para trás já numa semi pose. Olhando com mais cuidado parece que ele também não vai ter rotação na coxa e nem no bíceps.
Chainsaw76 escreveu:A grande cagada disso é que tiveram a brilhante idéia de esculpir uma estátua para depois "esquartejá-la" para implementar as articulações.![]()
O ideal seria se tivessem planejado a escultura já em diferentes peças que harmonizam com a articulação, coisa que até os Legends fazem.
Subby escreveu:Não tem picaretagem nenhuma.
Filho de Asgard escreveu:Subby escreveu:Não tem picaretagem nenhuma.
O cara tá faz 20 e pedrada anos falando que AGORA sai o filme novo do Spawn.
Desconfiança é no mínimo razoável quando se trata do Tio Todd.
Subby escreveu:Eu estava falando do Kickstarter. Depois daquele filme horrível do Spawn espero que não saia outro mesmo. A animação da HBO era melhor.
Brucutu escreveu:Nem achei ruim aquele filme. Os efeitos especiais até que eram decentes. Já que entramos no assunto me digam: Vai ter algum filme do Spawn num futuro próximo?
Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:Nem achei ruim aquele filme. Os efeitos especiais até que eram decentes. Já que entramos no assunto me digam: Vai ter algum filme do Spawn num futuro próximo?
Com esse violador não consigo achar esse filme bom, mas entendo que é o que tinha na época. Basicamente acho esses primeiros filmes de herói uma porcaria, x-men incluso.
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:Nem achei ruim aquele filme. Os efeitos especiais até que eram decentes. Já que entramos no assunto me digam: Vai ter algum filme do Spawn num futuro próximo?
Com esse violador não consigo achar esse filme bom, mas entendo que é o que tinha na época. Basicamente acho esses primeiros filmes de herói uma porcaria, x-men incluso.
Sei lá, tinha tanta merda nessa época que só o fato do Spawn ter uma fantasia legal no filme já contava.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante