Megaprimerj escreveu:Comprei no Ali 08 de março, ainda ta tudo na china.
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Comprei no Ali 08 de março, ainda ta tudo na china.
Imagina quando chegar![]()
Carlostb escreveu:Comprei um Jazz (Studio Séries) e ele chegou aqui no período em que as informações sobre a pandemia ganhavam a mídia...acredito que eu só volte a importar alguma coisa, alguns meses depois que tudo isso tiver passado.
serginx escreveu:Tentei comprar uma figuras de três vendedores chineses diferentes e os três responderam o mesmo, que não estão enviando para o Brasil, apesar de que no anúncio consta o frete para cá.
Alguém mais está tendo esse problema?
Brucutu escreveu:serginx escreveu:Tentei comprar uma figuras de três vendedores chineses diferentes e os três responderam o mesmo, que não estão enviando para o Brasil, apesar de que no anúncio consta o frete para cá.
Alguém mais está tendo esse problema?
Bem, tem um vendedor do Reino Unido, que colocou em mais de 800 produtos o frete para o Brasil só que tem alguns que só tá escrito que ele manda mas não dá o preço. Eu perguntei o preço e ele disse que não envia para o Brasil.
Mas nesse caso eu acho que é só uma pessoa escrota mesmo, porque normalmentecele esse Zé ruela ignora as mensagens que mando. Já mandei mensagens em outras ocasiões e o bosta sempre ignora. Dessa vez respondeu depois de eu insistir muito e perguntar porque que ignora as mensagens que eu mando. Nem queria comprar mais nada, só queria encher o saco do mané mesmo.
Powerocks escreveu:To com uma caixa 20 dias que ficou parada no local de origem (USA), e teve uma atualização dia 28 de abril, que está em transito.
Porém o rastreio nem aparece nos muambator da vida, nem correios...
Powerocks escreveu:Powerocks escreveu:To com uma caixa 20 dias que ficou parada no local de origem (USA), e teve uma atualização dia 28 de abril, que está em transito.
Porém o rastreio nem aparece nos muambator da vida, nem correios...
Minha caixa foi liberada sem tributação, apitou pra pagar os 15 pilas, e agora...
... está parada há duas semanas, com taxa paga!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes