serginx escreveu:O Falcon e o Rambo eram praticamento do mesmo tamanho e tinham veículos. não vejo porque essa série não possa ter.
Chainsaw76 escreveu:Destro da linha Classified. Ficou fodão.
É disso que eu curto: um visual modernizado, mas sem se distanciar muito da essência do design clássico.
Brucutu escreveu:
É uma pena mesmo. Mas é uma pena porque a dublagem em inglês é esquisita além do fato de que a voz do Comandante Cobra é ridícula.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:
É uma pena mesmo. Mas é uma pena porque a dublagem em inglês é esquisita além do fato de que a voz do Comandante Cobra é ridícula.
Nem me fale. Não suporto dublagem de desenho USA, qualquer que seja o estilo. Só o Afro Samurai que deu pra aguentar.
serginx escreveu:O Falcon e o Rambo eram praticamento do mesmo tamanho e tinham veículos. não vejo porque essa série não possa ter.
Filho de Asgard escreveu:serginx escreveu:O Falcon e o Rambo eram praticamento do mesmo tamanho e tinham veículos. não vejo porque essa série não possa ter.
E faz quanto tempo isso, mesmo?
serginx escreveu:Filho de Asgard escreveu:serginx escreveu:O Falcon e o Rambo eram praticamento do mesmo tamanho e tinham veículos. não vejo porque essa série não possa ter.
E faz diferença?
serginx escreveu:Na verdade eu acho que a diferença é que naquela época os "bonecos" eram feitos para crianças, vendiam aos montes em qualquer loja de brinquedo. Hoje criança não quer mais brincar com isso.
de qualquer forma, existe meia dúzia de veículos GI JOE que são icônicos, como o Hiss Tank, aquele jipe com canhão, etc. que poderiam ser feitos.
Chainsaw76 escreveu:Destro da linha Classified. Ficou fodão.
É disso que eu curto: um visual modernizado, mas sem se distanciar muito da essência do design clássico.
serginx escreveu:Filho de Asgard escreveu:serginx escreveu:O Falcon e o Rambo eram praticamento do mesmo tamanho e tinham veículos. não vejo porque essa série não possa ter.
E faz diferença?
Chainsaw76 escreveu:Já que citaram o USS Flagg, olha essas fotinhas que achei no Twitter:
serginx escreveu:Esses brinquedos eram lançados aqui por grandes companhias (Estrela, Glasslite) e não simplesmente importados como hoje.
Não acho que é uma questão de tempo, mas de mercado.
Criança não brinca mais com bonequinho como eu fazia na minha infância. Não é mais lucrativo montar um tanque nesta escala para vender para colecionadores.
Lúcifer escreveu:É impressão minha ou o boneco nem foi lançado e já tem um variante na agulha ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes