Chainsaw76 escreveu:
ORIGABABAÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!! (ou pelo menos é isso que eu ouço quando ele grita...)
Chainsaw76 escreveu:
Lúcifer escreveu:Ta bacana demais...mas por que caralhos o pino de articulação da ponta do pé tinha que ser cinza ? Parece uma cobra essa porra !
Filho de Asgard escreveu:Chainsaw76 escreveu:
ORIGABABAÍÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!! (ou pelo menos é isso que eu ouço quando ele grita...)
Megaprimerj escreveu:Eu queria entender esses lançamentos de personagens com palheta de cor player 2... imagino que a maioria dos colecionadores que não consegue o player 1 compra eles por falta de opção, porque diabos não lançar com as cores corretas em maior quantidade ?
Megaprimerj escreveu:Eu queria entender esses lançamentos de personagens com palheta de cor player 2... imagino que a maioria dos colecionadores que não consegue o player 1 compra eles por falta de opção, porque diabos não lançar com as cores corretas em maior quantidade ?
felipao escreveu:Megaprimerj escreveu:Eu queria entender esses lançamentos de personagens com palheta de cor player 2... imagino que a maioria dos colecionadores que não consegue o player 1 compra eles por falta de opção, porque diabos não lançar com as cores corretas em maior quantidade ?
Deve ser aquele mesmo esquema da Sota Toys quando lançou os Street Fighter ..... pra moçada comprar também os "variantes" ...
Megaprimerj escreveu:felipao escreveu:Megaprimerj escreveu:Eu queria entender esses lançamentos de personagens com palheta de cor player 2... imagino que a maioria dos colecionadores que não consegue o player 1 compra eles por falta de opção, porque diabos não lançar com as cores corretas em maior quantidade ?
Deve ser aquele mesmo esquema da Sota Toys quando lançou os Street Fighter ..... pra moçada comprar também os "variantes" ...
Essa pode ser a lógica, mas a prática é que o colecionador que não acha o normal compra o variante.
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:felipao escreveu:[quote="Megaprimerj"]Eu queria entender esses lançamentos de personagens com palheta de cor player 2... imagino que a maioria dos colecionadores que não consegue o player 1 compra eles por falta de opção, porque diabos não lançar com as cores corretas em maior quantidade ?
Essa pode ser a lógica, mas a prática é que o colecionador que não acha o normal compra o variante.
Chainsaw76 escreveu:E agora, será que a Storm está para anunciar um Spawn?
felipao escreveu:Caramba, esse Motaro tá bem apelão mesmo.
Imagina só quanto vai custar a brincadeira...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante