Cris Ider escreveu:Sou colecionador desta linha 3.75 da marvel. Minha opinião sobre esse lançamento: Hasbro, meu dinheiro vc não vai ter. Pura porcaria!
Migrei para Hiya Toys, Boss Fight Studio. Isso aí é boneco pra criança. E deve lotar as prateleiras brasileiras e mesmo com preço baixo, vão encalhar.
DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Sou colecionador desta linha 3.75 da marvel. Minha opinião sobre esse lançamento: Hasbro, meu dinheiro vc não vai ter. Pura porcaria!
Migrei para Hiya Toys, Boss Fight Studio. Isso aí é boneco pra criança. E deve lotar as prateleiras brasileiras e mesmo com preço baixo, vão encalhar.
Hasbro só compro SW agora.
boss fight, hiya toys, marauders, joytoy, jazwares, tão dando um banho, tão dominando a escala 3,75. O engraçado disso tudo é que são figuras mais caras e dificeis de encontrar e ainda assim tão vendendo pra kct, mostrando como ainda tem sim muito campo para colecionador dessa escala. Parece que só a Hasbro não vê isso.
Megaprimerj escreveu:Esse já acho um problema, acho muito apelativo cobrar preço de figuras 6" ou 7" nas 3.75" / 4", se bem que o mundo do colecionismo está tão louco por aqui que nada mais faz sentido.
Bowie escreveu:Dá pra ver claramente o capricho na pintura do Taskmaster,dos outros não fica bem nítido mas também parecem serem boas...
Bowie escreveu:Belo trabalho,parabéns Lúcifer!
EKLUG escreveu:Muito legais os customs Lúcifer! Com essa base do Colossus dá pra fazer muita coisa bacana.
Melo jr escreveu:Pessoal uma ajuda, gostaria de saber uma opinião de vc´s, eu parei com a coleção de Marvel Universe, eu estou colecionando agora somente Playmobil, será que compensa vender, eu tenho umas figuras legais mas um monte de "tranqueira" eu estou pensando em por para venda, mas lote acho difiil alguém comprar, e avulso eu fico com medo de vender somente as figuras legais e ficar com o restante parado, o que vc´s achma, como estão as coisas, acho que com a quarentena agor nem compensa mexer com isso né.
Lúcifer escreveu:Fala camaradas !
Mais um custom da linha esquecida.
Tony Manguaça !
Espero que gostem.
Mais fotinhas e receita do custom no tópico.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=26256&start=600
Lúcifer escreveu:Fala camaradas !
Mais um Custom MU maroto.
Piotr Rasputin
Mais fotos no tópico de customs.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=26256&p=909486#p909486
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes