Brucutu escreveu:Eles têm lançado uns bonecos bem travadões ultimamente. Foi-se o tempo em que a gente ficava ansioso pra ver o que eles iriam mostrar. Mas esses aí estão muito bem feitos, espero que surpreendam.
Carlostb escreveu:Opa ! Expectativas foram criadas ! Espero que venham bons bonecos, pois como o Mustang disse anteriormente, essa franquia merece.
Brucutu escreveu:Merece mesmo, merecia principalmente um Uruk-hai, mas mostraram só um goblin com cara de c*.
Brucutu escreveu:Sauron vai ser um BAF.
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Sauron vai ser um BAF.
É sério isso?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Sauron vai ser um BAF.
É sério isso?
Eu vi em um vídeo que um cara fez justamente com aquele representante da Diamond select, aquele com as costeletas grandonas. Ele falou que o Sauron vai ser um baf e vai ter mais ou menos 11 polegadas.
Mustang escreveu:Em tempo, já que você viu o vídeo com o representante da Diamond... foi falado alguma coisa dos Marvel Select? Não vi nenhuma imagem de novas figuras.
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Em tempo, já que você viu o vídeo com o representante da Diamond... foi falado alguma coisa dos Marvel Select? Não vi nenhuma imagem de novas figuras.
Ele mostrou só um boneco da Marvel select, que era o homem-aranha com o uniforme feito para o jogo do PS4.
Um outro vídeo, aquele TNI News, o carinha disse que eles estão fazendo uma boneca da Viúva Negra e deram mais ou menos a entender de que vão fazer mais um boneco do Hulk.
Enviado do meu Sansung velho sem aplicativos
Carlostb escreveu:A Diamond tem investido bastante em estátuas também, talvez tragam mais personagens de filmes e dêem um tempo com bonecos de super heróis.
Megaprimerj escreveu:muitos colecionadores vão comprar 8 Nazghul (e vão esperar o rei) e trocentos orcs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes