Bowie escreveu:Wave Suga man= figuras fracas,baf legal.
Wave Abominável= figuras legais,baf fraco.
Wave vintage do Aranha; pode vir coisa boa aí...
Já essas figuras movie dos mutantes me causa certa estranheza já que esses filmes são “antigos”. Sobre os demais mutantes eu destaco a Vampira.
Filho de Asgard escreveu:Abominavel tá a cara do Rudolph Giuliani, estragou o boneco.
boto22 escreveu:Gostei dessa linha movie da Hasbro, ta bem trabalhado nos rostos, gostei desse Deadpool com esse uniforme e do Professor X com as heads do McAvoy e Stewart!!!!
Brucutu escreveu:Essa linha do filme do Deadpool vai ter um Baf? Podia ser o Juggernaut né. Se for o Colossus, que pelo menos seja gigante igual ao que ele é no filme.
Bowie escreveu:Me corrijam se eu estiver errado mas a wave do Guido seria; Mancha Solar,Deadpool azul,Warpath,Black Tom,Maverick e mais um ou dois a serem revelados ainda,confere Arnaldo?
Chainsaw76 escreveu:Uma curiosidade que vi no Twitter: a Hasbro agora está oferecendo soldados Hydra Legends em embalagem simples e com 1 arminha por 15 Trumps.
É uma boa pra quem curte army building.![]()
Parece que vai ter mais uma ou duas figuras, as dúvidas na gringa é quais vão ser elas!? Sera que vão ser, Rictor, Syrin, Feral ou a Lady Letal. Ouvi falar até em Shiklah e no Deadpool 2099.Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Me corrijam se eu estiver errado mas a wave do Guido seria; Mancha Solar,Deadpool azul,Warpath,Black Tom,Maverick e mais um ou dois a serem revelados ainda,confere Arnaldo?
Acho que são só esses 5 mesmo. Aqui tem algumas informações: http://thefwoosh.com/2018/02/marvel-legends-6-shopping-list-round-up/
Desculpa, eu quis dizer Syrin.Bowie escreveu:Quem é Shirin?
marvelmanioco escreveu:Desculpa, eu quis dizer Syrin.Bowie escreveu:Quem é Shirin?
Bowie escreveu:Já que a onde mutante e seus assemelhados não termina nunca(eba!),então que lancem uma nova Spiral. Tá precisando...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes