Chainsaw76 escreveu:
whahahahhahahahaha
Veja pelo lado bom. Da pra derreter e fazer outro.
Chainsaw76 escreveu:
Bowie escreveu:Eu não entendo muito de customização mas não daria para fazer um Blaastar em cima desse Hulk? Seria uma boa,já que a figura do vilão é difícil de achar e é cara né?
KurtWagner escreveu:Bowie escreveu:Eu não entendo muito de customização mas não daria para fazer um Blaastar em cima desse Hulk? Seria uma boa,já que a figura do vilão é difícil de achar e é cara né?
Se for a versão com uniforme moderno que nem o que a Hasbro lançou, sim. Mas só me interesso pelo clássico, que nao usa calças.Aí complica...
Brucutu escreveu:Outro Abominação? Bem, eu gostei do Baf anterior. Espero que esse seja pelo menos maior do que o anterior né.
Mas eu entendo a Hasbro, pois quase não tem nenhum personagem grande na Marvel que possa ser lançado como BAF. São tão poucas as opções que a Hasbro tem que se desdobrar pra atender a demanda ... coitada.
Chainsaw76 escreveu:Falando de baf, esse o Brucutu vai gostar: o baf da Wave Era do Apocalipse é... o Sugar Man!![]()
Threepio escreveu:Peça BAF do Sugar Man e Jean como acessório
Chainsaw76 escreveu:Sugar Man montado. Confesso que ainda acho mais legal a modelagem da figura Pré-Legends.
Chainsaw76 escreveu:Curti esse Justiceiro Garth Ennis na moto.
Brucutu escreveu:Esse Baf do Abominação (é ele mesmo né?) Parece o Killer Croc.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes