Chainsaw76 escreveu:Repostando uma versão mais nítida da imagem anterior.
Por mim deixava do jeito que tá, que já tá de bom tamanho para um boneco do Spawn, só espero que não estraguem o boneco achando que estão melhorando.

Brucutu escreveu:A Mcfarlane fez muitas escolhas erradas nessa linha. Esse negócio de encher o boneco de penduricalhos Parece legal visualmente só que a praticidade é muito baixa especialmente quando os bonecos são ninjas. Os bonecos não tem cabeça extras eles têm uma cara com um capuz oco. Muito esquisito, o que é triste porque acho que todo mundo tinha grandes esperanças nessa linha, mas do jeito que tá acho que não vai longe não.

Brucutu escreveu:A Mcfarlane fez muitas escolhas erradas nessa linha. Esse negócio de encher o boneco de penduricalhos Parece legal visualmente só que a praticidade é muito baixa especialmente quando os bonecos são ninjas.

Brucutu escreveu:Os dois ficaram bem legais mesmo, o único problema é essa cara do Baraka, que parece que tá pensando na morte da bezerra. É tão óbvio fazer ele com uma cara de raiva.
Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:Os dois ficaram bem legais mesmo, o único problema é essa cara do Baraka, que parece que tá pensando na morte da bezerra. É tão óbvio fazer ele com uma cara de raiva.
Mesmo problema do scorpion, eles não fazem uma expressão de luta no olhar, mas o Baraka achei tão maneiro que passa !
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:Os dois ficaram bem legais mesmo, o único problema é essa cara do Baraka, que parece que tá pensando na morte da bezerra. É tão óbvio fazer ele com uma cara de raiva.
Mesmo problema do scorpion, eles não fazem uma expressão de luta no olhar, mas o Baraka achei tão maneiro que passa !
Sorte que ele vem com aquela cabeça extra. Aquele capaceta ficou muito legal.
Megaprimerj escreveu:Esses escultores estão tomando decisões estranhas... olha a head estra da kitana, a expressão ta muito melhor ! Customizadores resolvem isso rápido só tirando a tinta da sobrancelha e repintando mais inclinado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes