A Super7 fez o que a Playmerdates já deveria ter feito: pegou a estética das figuras vintage e refez as figuras com articulação aprimorada.

Lúcifer escreveu:Estou assombrado com a quantidade de acessórios !
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Estou assombrado com a quantidade de acessórios !
Estou assombrado com os preços também. Pularam de 35 pra 45 dólares.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Estou assombrado com a quantidade de acessórios !
Estou assombrado com os preços também. Pularam de 35 pra 45 dólares.
wahhahahahahahhahahah
Agora tudo faz sentido !
Brucutu escreveu:Alguém sabe de alguma previsão de lançamento desses bonecos? Achei gente vendendo deles no eBay pelo mesmo preço que estão vendendo no site tá Super 7. Não é um preço muito bom mas é melhor do que aqueles que cobram o triplo, o quádruplo do preço e por aí vai.
Chainsaw76 escreveu:É só pra jogar conversa fora... mas só agora notei que essa figura do Baxter tem uma aliança na mão esquerda.![]()
Acho que nem nos quadrinhos ele era casado...
Brucutu escreveu:OMG!
É verdade isso mesmo? Lançaram um teaser de uma wave das tartarugas ninjas, mostrando que irão lançar uma tartaruga ninja? Não A C R E D I T O.![]()
Brucutu escreveu:Tenho quase certeza de que não vão fazer o Destruidor nessa Wave. Se fizerem, eu espero muito, mas muito mesmo que não façam seguindo o mesmo design do boneco antigo.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Tenho quase certeza de que não vão fazer o Destruidor nessa Wave. Se fizerem, eu espero muito, mas muito mesmo que não façam seguindo o mesmo design do boneco antigo.
Bem, ao contrário da NECA, essa linha é toda baseada no design das figuras vintage. Então há uma grande chance de lançarem o Destruidor "descamisado".
Subby escreveu:Falavam tanto da licença da playmates mas daqui a pouco até o Habibis vai lançar as tartarugas na escala 6”. Vai entender.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes