Brucutu escreveu:mais fotos
Chainsaw76 escreveu:O Scorpion parece meio "brisado"...![]()
Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Mas, e quanto a essa versão?
Chainsaw76 escreveu:Quanto mais eu vejo esses bonecos, mais eu gosto dos meus Storm.
Chainsaw76 escreveu:Quanto mais eu vejo esses bonecos, mais eu gosto dos meus Storm.
Megaprimerj escreveu:Chainsaw76 escreveu:Quanto mais eu vejo esses bonecos, mais eu gosto dos meus Storm.
RYCO !
Eu que acabei de pegar um mezco.
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Chainsaw76 escreveu:Quanto mais eu vejo esses bonecos, mais eu gosto dos meus Storm.
RYCO !
Eu que acabei de pegar um mezco.
KKKKK
Os que eu tenho são os que comprei no ano passado.Agora que não posso comprar no eBay com meu saldo do Paypal, estou a ver navios.
Mas sinceramente ainda acho os da Mezco legais. Só faltou um pouco mais de articulações e mais personagens na linha.
---
Sobre esses da McFarlane, concordo plenamente que concorrência é algo positivo. Pra não ser injusto, essas figuras parecem ser bem feitas no geral, é que curto mais os designs "vintage" dos personagens.![]()
Só acho a pintura no rosto das imagens promocionais meio zoada, e olha que se tratam apenas dos olhos e sobrancelhas dos ninjas.
Brucutu escreveu:Acho muito legal bonecos cheios de detalhes na fantasia (o que mostra o quanto que a Hasbro picareta, com seus bonecos lisos)
De qualquer forma eu espero muito que essa coleção dê certo. É bom que haja concorrência, pois a Storm só pode estar de sacanagem lançando dois ou três bonecos por ano, mostrando protótipos e nunca mais falando nada sobre, cobrando caro pra cacete nos bonecos, etc.
Além do mais é legal ver esse monte de detalhes num boneco, pra variar um pouco. A Mcfarlane podia pegar a franquia de Samurai Shodown, acho que pelo menos assim sairia alguma coisa.
Subby escreveu:Ouvi falar tão mal da qualidade das novas figuras da McFarlane que não despertou meu interesse.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante