Bowie escreveu:A administração informa que os colecionadores de Marvel Legends que se recusarem a comprar a figura da Garota Esquilo(Squirrel Girl) serão banidos definitivamente do fórum.
Obrigado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ser essa daqui?

Tá mais barata...eu acho

Bowie escreveu:A administração informa que os colecionadores de Marvel Legends que se recusarem a comprar a figura da Garota Esquilo(Squirrel Girl) serão banidos definitivamente do fórum.
Obrigado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Esse site não deixa essa imagens aparecerem em lugar nenhum. Tenta abrir em outro computador ou mesmo no celular. As imagens não aparecem. Só aparecem no seu porque as imagens estão nos arquivos temporários da internet.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:A administração informa que os colecionadores de Marvel Legends que se recusarem a comprar a figura da Garota Esquilo(Squirrel Girl) serão banidos definitivamente do fórum.
Obrigado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode ser essa daqui?
Tá mais barata...eu acho.
Bowie escreveu:Também está sendo cogitado wave dos Eternos e do... Venom...
Subby escreveu:Wave ruim eu achei essa da Viúva Negra e ainda com mais três figuras solo dela diferentes... pra quê?!
Obrigado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Subby escreveu:Wave ruim eu achei essa da Viúva Negra e ainda com mais três figuras solo dela diferentes... pra quê?!
O que vai ter de viúva encalhada esse ano...
Subby escreveu:Bowie escreveu:Também está sendo cogitado wave dos Eternos e do... Venom...
Esse ano que sai o segundo filme do Venom? Eu só tinha lido também que talvez relancem o Monster Venom BAF como figura solo mas se tiver o filme pode vir uma wave... um Venom com nova head estilo Mezco e corpo do Omega Red seria bem-vindo. Wave ruim eu achei essa da Viúva Negra e ainda com mais três figuras solo dela diferentes... pra quê?!
Bowie escreveu:Pior que gostei desse Taskmaster movie aí,não me julguem...![]()
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Pior que gostei desse Taskmaster movie aí,não me julguem...![]()
Não julgo não, o boneco tá bem feito. Bonecos dos filmes, em geral, são muito bem feitos, podemos dizer até que estão entre os mais bem feitos entre os Marvel Legends. É óbvio que sempre tem aquela exceção mas geralmente o esmero para fazer um parece que é maior, mesmo quando o personagem é um bosta.
Bowie escreveu:Alguém querer uma Wanda Toy biz hoje em dia só de for por “10 pila”.
Brucutu escreveu:Parece que a Hasbro também vai relançar o Baf do Venom monster. No vídeo onde eu vi a pessoa não tinha ainda como confirmar mas não seria algo fora do comum né.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes