logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Viúva Negra - Pag 31

Mensagempor boto22 em 17 Jan 2020, 23:27

acsknox escreveu:
Carlostb escreveu:Tomara que tenha uma boa aceitação e que os preços não subam ainda mais, caso contrário teremos figuras com preços de packs... #-o

na BBTS a pré dela esta 29,99 trumps

:( :( :(
boto22
Figura Loose

Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Mensagempor DarkSpider_88 em 19 Jan 2020, 09:26

Chainsaw76 escreveu:Hasbro entrou no modo "mamãe-quero-ser-S. H. Figuarts". !seriously

Foi a primeira impressão que tive também !shit
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2020, 10:05

DarkSpider_88 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Hasbro entrou no modo "mamãe-quero-ser-S. H. Figuarts". !seriously

Foi a primeira impressão que tive também !shit

Só não inventar de entrar no modo "papai-quero-vender-pelo-mesmo-preço-que-eles" ou então "vovó-quero-fazer-bonequinhos-do-mesmo-tamanho-que-os-da-figurarts", que tá tudo bem. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2020, 00:59

Relaxem,aqui no Brasil vai ser preço de Figuarts mesmo... !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor MindingoRebelde em 20 Jan 2020, 08:39

Alguns Legends Novos

Shang Chi
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Cosmic Ghost Rider
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Spider Man Gamerverse PS4 Velocity Suit
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

BAF SuperSkrull
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jan 2020, 13:06

Muito show esse Shang Chi. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2020, 14:41

Chainsaw76 escreveu:Muito show esse Shang Chi. !megusta

O design é bem simples mas é um simplicidade que dá muito certo. O boneco realmente ficou muito legal. Se tivesse uma pintura mais bem trabalhada e um sombreamento bem feito, seria fodão.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2020, 16:34

Chegou “coisa” aqui:

Imagem

No caso do Lagarto eu completei ele,só faltava o braço direito. Wolverine é quase dispensável mas fico com ele. Já o Aranha big time o Shartimus elegeu como o Legends do ano,sinceramente acho que ele exagerou,é uma figura bacana é bem feita,mas não para tanto...
Bowie
Administrador

Mensagempor Powerocks em 20 Jan 2020, 20:39

Bowie escreveu: No caso do Lagarto eu completei ele,só faltava o braço direito. Wolverine é quase dispensável mas fico com ele. Já o Aranha big time o Shartimus elegeu como o Legends do ano,sinceramente acho que ele exagerou,é uma figura bacana é bem feita,mas não para tanto...

Fala, man. O Shartimus optou por ele como figura do ano, devido a importância da figura para o canal dele. O primeiro "Big Time" da Hasbro era o mascote do canal, e em uma convenção, a Hasbro anunciou o lançamento do "upgrade", presenteando em primeira mão para o Shartimus a figura! A figura foi autografada por toda a equipe de produção envolvida! O cara até chorou!

Não foi pela figura em si, pois ele é simplesmente um repaint do Pizza Spider...
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jan 2020, 22:28

Powerocks escreveu:
Bowie escreveu: No caso do Lagarto eu completei ele,só faltava o braço direito. Wolverine é quase dispensável mas fico com ele. Já o Aranha big time o Shartimus elegeu como o Legends do ano,sinceramente acho que ele exagerou,é uma figura bacana é bem feita,mas não para tanto...

Fala, man. O Shartimus optou por ele como figura do ano, devido a importância da figura para o canal dele. O primeiro "Big Time" da Hasbro era o mascote do canal, e em uma convenção, a Hasbro anunciou o lançamento do "upgrade", presenteando em primeira mão para o Shartimus a figura! A figura foi autografada por toda a equipe de produção envolvida! O cara até chorou!

Não foi pela figura em si, pois ele é simplesmente um repaint do Pizza Spider...

Foi bem isso mesmo. É mais pelo valor sentimental do que pela qualidade técnica da figura.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2020, 22:42

Não sabia dessa,realmente o Shartimus é bem influente nesse meio. :)
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 21 Jan 2020, 08:36

Ele faz propaganda pra eles. Esses reviews são uma das melhores formas de divulgar os bonecos. Por isso que o Pixel Dan é tão influente também em relação aos Motucs, tanto que qualquer review dos Motucs que não seja dele, fica parecendo meio fora do foco.

De qualquer forma, o Shartimusprime continua manuseando os bonecos, as vezes, igual a um retardado, tanto que ele deixou marcas no plástico do Hulk do pack com o Wolverine. Marcas esbranquiçadas tipo de quem forçou o plástico até quase rachar.
Bem, ele deveria ter especificado melhor, dizendo que o Homem aranha é a melhor figura do ano dele.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 21 Jan 2020, 09:02

Vi vários top 10 Legends gringos e o nossso querido Hulk ganhou vários,só estranhei a falta da maravilhosa Tempestade 90’ e o Samurai de Prata em algumas listas,mas no geral os americanos foram bem coerentes na minha opinião.
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jan 2020, 12:44

Viúva Negra exclusiva Walmart
Imagem

Viúva Negra exclusiva Target
Imagem

Eu curti a de uniforme cinza. Pena que ela não vem com armas e nem mãos esculpidas para segurar armas. !pokrface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 22 Jan 2020, 13:01

É muita Viúva. Pena que não fizeram a movie do HF 2 onde a Scarlett estava bem novinha...
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 22 Jan 2020, 14:58

Pessoal, alguém compra Legends em lojas físicas por aqui?

Sou de São Paulo, onde existem várias lojas de grandes redes, tanto PBKids quanto RiHappy, e lembro que no fim de 2018 para 2019 haviam várias novidades, bastante coisas nas prateleiras (fora os encalhes de sempre, claro) sobretudo figuras das linhas comemorativas de 10 anos do MCU. Embora os preços fossem salgados, era sempre legal ir às lojas e pegar as figuras na mão, ver detalhes pessoalmente, às vezes até comprar algo.

No fim último ano, no entanto, não vi nada de novo. Nem waves regulares, nem packs, nem exclusivos, nada. Passou-se o dia das crianças, o natal e o espaço das lojas que antes era reservado aos Legends agora é ocupado pelas figuras de 30 cm da linha infantil. Os Legends sumiram e percebi que até mesmo os buchas encalhados não estão mais nas prateleiras - ao passar hoje em uma das lojas do Solzinho, onde eu frequentemente via figuras tanto novas quanto encalhadas, fiquei surpreso pois não tinha NENHUMA figura da linha.

Ao conversar com logistas eles também comentam que nunca mais se recebeu nada, assim como da linha Black Series de Star Wars... Estranhamente, vejo que Transformers (também da Hasbro) tem uma distribuição melhor, tem até aparecido alguns personagens mais recentes.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jan 2020, 16:02

A RiHappy daqui de Niterói não recebe nenhum Legends novo há mais de 2 anos. Tem inclusive figuras encalhadas ainda da wave Onslaught que eles até aumentam de preço. :x Black Series é a mesma coisa.

Ao que parece a Hasbro no Brasil anda focada só nos produtos para a faixa etária de até 12 anos. Provavelmente por serem mais baratos, enquanto as figuras voltadas a colecionadores jovens e adultos tem infelizmente aumentado de preço exponencialmente.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor marvelmanioco em 22 Jan 2020, 16:58

Novas figuras exclusivas da Viúva Negra (cinza) Wallmart e a (branca) Target.ImagemImagem
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Brucutu em 22 Jan 2020, 20:28

Threepio escreveu:Pessoal, alguém compra Legends em lojas físicas por aqui?

Esqueça esse negócio de comprar quer coisa em lojas físicas. Qualquer coisa que é remotamente um "item de colecionador" atualmente foi gourmetizado. Não compro um boneco que custa US$20 por $ 250 bozonóides nem a pau. O pior é que aqui colocam o preço também baseado no tamanho, por exemplo, nessa Wave nova com o quarteto fantástico jamais em hipótese alguma colocariam o Coisa com o mesmo preço da mulher invisível, mesmo que o fornecedor tem a vendido pelo mesmo preço. Tem uma loja num shopping aqui perto da minha casa que nitidamente compra um monte de imitações de estatuetas e vende tudo mais caro do que os originais.
Tem o caso também de que as lojas remarcam preço para cima, já vi loja vendendo o Elektro do filme do homem-aranha por r$ 180... ridículo.

Resumindo tudo: esses itens estão desaparecendo das lojas porque ninguém tem dinheiro para comprar e loja nenhuma vai/quer baixar o preço.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 22 Jan 2020, 22:35

As lojas Ri Happy e outras daqui da minha região(vale do Itajaí e norte catarinense) não repõe Legends há anos,com raras exceções; vi uma loja em Balneário Camboriú vendendo a (fraca) wave da Capitã Marvel. Eu até fiquei surpreso quando o Threepio disse que tinha algumas novidades nas lojas mencionadas...

Obs: a MAIOR loja de colecionáveis do Brasil é aqui em SC,mas eu prefiro nem comentar o caso...
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 22 Jan 2020, 23:40

Pois é pessoal, neste aspecto eu sinto alguma inveja dos colecionadores americanos. Imaginem a facilidade de ir até o supermercado e achar as figuras que faltam na coleção?

Reclamei que não chegam novidades aqui em São Paulo porém lembrei de uma exceção: no fim de novembro chegou em uma PBKids que conheço a Wave Wendigo, porém essa loja é uma franquia (tem sistema próprio e funciona independente das demais filiais) e é um ponto fora da curva. As figuras estavam custando R$ 200,00.

Infelizmente com o dólar beirando os R$ 4,20 fica difícil até mesmo importar, fora o fato da receita federal não deixar passar nada. Minha última experiência com importações foi quando comprei a figura do Professor Xavier na cadeira flutuante, custou originalmente 29 dólares. O preço final, após frete e taxas, passou dos R$ 330,00 isso me deixou bastante temeroso em importar qualquer coisa.

Brucutu escreveu:Qualquer coisa que é remotamente um "item de colecionador" atualmente foi gourmetizado. Não compro um boneco que custa US$20 por $ 250 bozonóides nem a pau.

Essas remarcações de preços (tanto nos Legends quanto nos Black Series) são realmente absurdas, mesmo considerando o preço do dólar. Se você pesquisa as figuras mais recentes da linha Black Series de Star Wars no site do Solzinho, cada uma está na faixa de R$ 269,90 :shock:
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 23 Jan 2020, 19:05

PBKids e Ri Happy não são um mesmo grupo empresarial?

Olha,pra mim a distribuição dos colecionáveis Hasbro são um verdadeiro mistério,a mesma tem uma filial ou escritório aqui no Brasil que fica aí em São Paulo e no entanto uma infinidade de coisas não dão as caras nas lojas brasileiras. As vezes,do nada,aparece uma figura “fora da curva” tal como vi algumas vezes um Caveira Vermelha 10 anos do MCU. Vai entender...
Bowie
Administrador

Mensagempor felipao em 23 Jan 2020, 19:33

Aqui em Fortaleza nada de Legends também.
Sobre comprar nas lojas físicas... Acredito que é a mesma coisa que está ocorrendo com a livrarias. Muitas delas fechando, pois o que vendem não cobre mais os custos de ter o espaço com funcionários e pagando aluguel entre outros.
Sem contar que dificilmente você acha tudo que procura.
Pessoal prefere comprar tudo na internet mesmo, sai muito mais barato.
Por exemplo: uma coleção dos Melhores Contos, de vários autores nacionais, que eu faço, comprei ontem seis livros usados pelo preço de um novo na livraria, dessa mesma coleção.
Lembrando que o pessoal também prefere comprar as figuras loose ou até usadas mesmo pra economizar umas doletas a mais, como no caso dos livros.
É claro que tem aquela questão dos impostos, fretes, todos os custos para termos as figuras aqui no Brasil mas pra quem quer montar uma coleção, se for esperar pra comprar tudo em lojas físicas aqui ( na hipótese de achar) teria que ganhar o salário do Faustão, eu acho !jackiechan
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Bowie em 23 Jan 2020, 23:32

Brinquedo ainda é uma coisa que muitos pais compram nas lojas físicas mas vem diminuindo sim. Quanto tempo vai durar a Ri Happy? Sinceramente não sei,aluguel de shopping é altíssimo... Saudades dos tempos que eu comprava nas Americanas...
Bowie
Administrador

Mensagempor Cris Ider em 24 Jan 2020, 11:58

Ainda bem que eu não me propuz a colecionar Marvel Legends. Estou feliz com o meu Wolverine, Blink, Psylocke e Mystique da Marvel Legends. São tantas outras figuras bacanas que eu quebraria. Só não estou quebrado devido ao fato de que a linha 3.75 está suspensa ou finalizada. Sou completista e se resolvesse migrar para ML seria o meu fim financeiramente.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

AnteriorPróximo