Comecei Dezembro com Guile.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Deve ser muito legal fechar uma coleção, especialmente uma assim. Esses bonequinhos dessa coleção do Popeye são realmente muito legais e são da época em que a Mezco sabia fazer bonecos com preços normais.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Deve ser muito legal fechar uma coleção, especialmente uma assim. Esses bonequinhos dessa coleção do Popeye são realmente muito legais e são da época em que a Mezco sabia fazer bonecos com preços normais.
Pior que essas figuras do Popeye eram consideradas relativamente caras para a época, custavam um pouquinho mais que um Legends dos anos 2000. Mesmo assim nem se compara com o elitismo da Mezco hoje em dia.
Eu comecei a coleção em 2007 e parei em 2010 quando tinha adquirido todos os personagens principais, incluindo a Alice. Aí só nesse ano resolvi pegar todos os variantes que faltavam.O engraçado é que quase metade dessa minha coleção foi adquirida através de rolos com clientes gringos em troca de serviço de artes, pois a maioria dos vendedores não enviavam para o Brasil.
Agora tenho que juntar uma grana para o Brutus One:12 do ano que vem.
Mustang escreveu:Chainsaw, depois posta uma foto dessa coleção. Parabéns por conseguir fechar essa coleção.
Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Chainsaw, depois posta uma foto dessa coleção. Parabéns por conseguir fechar essa coleção.
Vlw! metade da minha coleção está guardada, mas eis uma foto das últimas figuras que consegui esse ano.
Depois eu arrumo uma prateleira só pros bonecos do Popeye.![]()
Mustang escreveu:Muito massa esses bonecos do Popeye. Preciosidades em qualquer coleção. Nostalgia pura.
O barco é da coleção também? Veio junto com o Popeye, como se fosse uma base? Achei foda demais.
Brucutu escreveu:Bem, esse também não foi autorizado a entrar no Brasil e ainda me taxaram em $450 bozonóides.
Velkan1979 escreveu:Fechando o ano de 2019.
Brucutu escreveu:Esse é o grandalhão de 30 cm e que tem os dedos articulados né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes