Comprei de uma loja virtual no Facebook que importa, na wave vintage paguei 650 e na wave Caliban paguei 750.Bowie escreveu:Obrigado Krueguer01 e Marvelmanioco! Marvel... comprou aqui ou importou?
Bowie escreveu:Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:Bowie, você pelo menos tentou do jeito que eu falei?
Estou me sentindo ignorado.
Ri muito disso !![]()
![]()
![]()
O Brucutu já deve ter me perdoado...![]()
![]()
Brucutu escreveu:
marvelmanioco escreveu:Comprei de uma loja virtual no Facebook que importa, na wave vintage paguei 650 e na wave Caliban paguei 750.
Desculpa Bowie, mas na minha humilde opinião, acho que o Samurai de Prata é uma das figuras mais aguardadas de todos os tempos, (pelo menos por mim), assim como a figura do Sauron também era aguardada!Bowie escreveu:Samurai de Prata seria o “vilão Legends do ano” se não fosse o Fanático do pack,japa sem sorte...
marvelmanioco escreveu:Desculpa Bowie, mas na minha humilde opinião, acho que o Samurai de Prata é uma das figuras mais aguardadas de todos os tempos, (pelo menos por mim), assim como a figura do Sauron também era aguardada!Bowie escreveu:Samurai de Prata seria o “vilão Legends do ano” se não fosse o Fanático do pack,japa sem sorte...
O Fanático já tem o baf, se bem que esta figura nova vem com uns acessórios bem legais!
Brucutu escreveu:Vocês estão se esquecendo de outros bonecos de vilões como o Senhor Sinistro, o Rei do Crime, o Thanos de armadura, todos lançados em 2019 também.
Bowie escreveu:Pois é,a quantidade de lançamentos é tão grande que no meu caso acredito que fiz uns 2 anos(fora um mísero DCU classics ano passado) que não compro algo que não seja Legends,e olha que não sou completista há tempos... Comigo acontece assim; sai uma wave de 7 peça por exemplo(o padrão),daí geralmente eu gosto de 5 ou 6 e eventualmente o baf não me chama a atenção,adivinha o que eu faço? “Fecho” a wave e ainda por cima não vendo nada! A eterna(?) vantagem de ser um cara solteiro sem filhos ajuda muito é claro,mas mesmo assim eu preciso fazer pequenos sacrifícios para manter minha coleção...
Bowie escreveu:Pois é,a quantidade de lançamentos é tão grande que no meu caso acredito que fiz uns 2 anos(fora um mísero DCU classics ano passado) que não compro algo que não seja Legends,e olha que não sou completista há tempos...
Filho de Asgard escreveu:Bowie escreveu:Pois é,a quantidade de lançamentos é tão grande que no meu caso acredito que fiz uns 2 anos(fora um mísero DCU classics ano passado) que não compro algo que não seja Legends,e olha que não sou completista há tempos...
Pobres...
Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Espero que não inventem de dizer que o baf vai ser a Mulher Hulk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes