Bowie escreveu:Só uma curiosidade; será que depois de anos e várias melhorias da Hasbro alguém ainda prefere as figuras da lançadas pela Toy Biz?(no geral) Que figura TB ainda não foi “superada” pela Hasbro?
No geral não, a empresa já encerrou suas atividades há muitos anos e anatomia nunca foi muito bem feita e com o passar dos anos foi ficando cada vez mais datada, especialmente depois que a Hasbro resolveu tomar vergonha na cara e se atualizar nesse quesito, principalmente com as figuras femininas. As da TB sempre foram estranhamente desengonçadas, com algumas exceções tipo a mulher-hulk.
O Curioso é que tem gente que ainda idolatra algumas, Como por exemplo o Capitão América Ultimate, que eu sempre achei o boneco esquisito e com a anatomia estranha Especialmente na parte do quadril. Mas se pegarmos alguns específicos é claro que tem um monte de bonecos que ainda são muito bons e alguns ainda reinam como a única versão lançada daquele determinado personagem, que é o caso do Mecha-Hulk, e diga-se de passagem é um boneco muito foda e eu eu acho muito difícil a Hasbro lançar um com o mesmo nível de detalhamento, com o mesmo tamanho e com um compartimento nas costas, simulando um cockpit, onde cabe uma figura extra, que é o seu piloto, o Gremlin.
Não podemos esquecer dos BAFs também né tipo o Sentinela , Modok e Pitt, esses três são incríveis, e temos ainda o Monkeyman
Enfim, respondendo à pergunta: No geral não mas especificamente ainda tem um bocado que segura a onda até hoje.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger