Bowie escreveu:Alguém tem aquela tabela dos Legends atualizada?
Eu que costumava postar aquela tabela, mas ainda não vi uma atualização recente. Se eu achar, eu posto.
Bowie escreveu:Alguém tem aquela tabela dos Legends atualizada?
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:...e o menor de todos é o mais caro.
Mas esse Pigmeu aí pertence ao próprio box,você se refere ao mini-baf lançado anteriormente né Brucutu?
Brucutu escreveu:Confiáveis em que sentido, se são piratas, bootlegs, etc?
Se for isso, não existe bootleg dessas figuras, pelo menos eu nunca vi e eu SEMPRE pesquiso sobre essas e praticamente todas as outras figuras (Sim, eu sou meio doido nesse ponto). Quanto aos bonecos em si, eles são um tanto pequenos se comparados com os Marvel Legends, estão mais ou menos na média dos 1,60 m, ou seja, são um pouco mais altos do que os últimos bonecos do Wolverine.
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Alguém tem aquela tabela dos Legends atualizada?
Eu que costumava postar aquela tabela, mas ainda não vi uma atualização recente. Se eu achar, eu posto.
Carlostb escreveu:Obrigado pelo feedback Burucutu ! ...
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Obrigado pelo feedback Burucutu ! ...
Nunca mais te ajudo.
Bowie escreveu:No “mercado de actions” a tendência é de aumento no preço do Sasquatch e pequena baixa do Pigmeu. Aliás esse box canadense vai ser uma nota...
Chainsaw76 escreveu:Tá muito enjoado colecionar Legends ultimamente...
preços de lojas que não baixam nunca, waves que não chegam aqui, figuras com tiragem limitada até na gringa, scalpers safados...
Chainsaw76 escreveu:Tá muito enjoado colecionar Legends ultimamente...
preços de lojas que não baixam nunca, waves que não chegam aqui, figuras com tiragem limitada até na gringa, scalpers safados...
Bowie escreveu:Adivinhem meus amiguinhos,já pintou um Pigmeu no ML a preço “acessível”,mas o cara quer vender em conjunto com o Vindicator que ninguém quer...![]()
Todo mundo de olho no Alfa-Box!!!
Carlostb escreveu:Encontrei o Pigmeu por R$343,00 + frete no mercado livre...é muita grana, realmente está muito difícil para quem tenta se manter atualizado na linha dos Legends...o que não é o meu caso
Lúcifer escreveu:Nem me fale nesses canadenses. Por sorte deu pra terminar a encomenda de um cliente, mas ai o uniforme é dos X-men, então não doeu tanto. whahahahahahahahahah
Mais fotinhas.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=26256&start=550
Lúcifer escreveu:Nem me fale nesses canadenses. Por sorte deu pra terminar a encomenda de um cliente, mas ai o uniforme é dos X-men, então não doeu tanto. whahahahahahahahahah
Mais fotinhas.
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Nem me fale nesses canadenses. Por sorte deu pra terminar a encomenda de um cliente, mas ai o uniforme é dos X-men, então não doeu tanto. whahahahahahahahahah
Mais fotinhas.
O que você fez deixou o seu muito melhor que o do box. Coisas simples e que fazem uma grande diferença.![]()
Pra falar a verdade, se prestarmos atenção o box inteiro inteiro é meia boca. A Hasbro adora fazer esses personagens só de collant, ou seja, só precisa pintar o corpo, colocar um acessório, uma cabeça diferente e pronto, temos um personagem meia boca sem nada esculpido, sem nada pensado. Aí tacam dentro de um box caro pra dedéu. Com seis bonecos, sendo que um deles é o Puck, esse box vai custar uns R$1000,00.
DragonRanger escreveu:
Que belezura!!!!!![]()
![]()
Bowie escreveu:Não vale a pena, o anão canadense vai ser desvalorizado. Eu vou esperar o Box(já tenho o Sasquatch).
Megaprimerj escreveu:Bowie escreveu:Não vale a pena, o anão canadense vai ser desvalorizado. Eu vou esperar o Box(já tenho o Sasquatch).
Em terra brasilis nada desvaloriza, vira artigo raro, baf original, a primeira escultura a ser lançada, vai ser vendido pelo preço do box !
Já viu a galera vendendo Sota Toys no ML no preço de um Storm Collectibles ? A galera quer atualizar a coleção com figuras modernas sem investir $
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes