Brucutu escreveu:Comprei "the bichão".
Há anos que eu quero um Godzilla na coleção, mas nunca tinha encontrado um assim e com um preço acessível. Esse foi muito mais barato do que parece. Se passar sem ser taxado vai ser uma benção

. Obviamente que a cauda vem desencaixada.

Essa foto é do anúncio, ele aparece na mão desse carinha aí só para temos uma noção do tamanho.
Sabe o que é mais engraçado disso tudo? Eu não tenho espaço para ele.

Lembram, do Bichão? Então, eu comprei "the bichão", mas o "the vendedor FDP" acabou não enviando porra nenhuma. Já pedi o reembolso e o ebay já me devolveu o dinheiro. Não imaginei que seria tapeado, porque o preço não estava muito abaixo do que geralmente pedem por ele.
Já tava conversando com outro vendedor que parece que não é de FDP, mas o cara me falou que ele pesa mais ou menos uns 4 quilos, e sugeriu que eu comprasse outra coisa para não ter problemas com os correios daqui.
Me digam uma coisa, será que se eu comprar algo que pese mais ou menos esse peso, eu terei problemas com a entrega? Não quero dizer financeiramente, pois provavelmente seria taxado, mas quero saber de outros tipos de problema. Alguém saberia dizer?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger