Filho de Asgard escreveu:Não dou a mínima pro Arnoldo the Barbarian, mas interessa pegar esse e colocar a cabeça do Conan do gibi.
Brucutu escreveu:Espero que saia coisa boa.
Chainsaw76 escreveu:Pela sinopse postada acima, a powersword desapareceu e a Teela está encarregada de recuperá-la, o que leva a crer que ela será a personagem principal da série.
O meu receio é do He-Man ser delegado a um mero 'plot device', aparecendo ocasionalmente para salvar a galera nos momentos mais difíceis e assim ter poucos minutos em cena.
Chainsaw76 escreveu:Pela sinopse postada acima, a powersword desapareceu e a Teela está encarregada de recuperá-la, o que leva a crer que ela será a personagem principal da série.
O meu receio é do He-Man ser delegado a um mero 'plot device', aparecendo ocasionalmente para salvar a galera nos momentos mais difíceis e assim ter poucos minutos em cena.
-----------
Lúcifer escreveu:Nunca li nada sobre He-man e meu contato foi só com o desenho clássico e aquilo era maçante demais.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Nunca li nada sobre He-man e meu contato foi só com o desenho clássico e aquilo era maçante demais.
Aconselho assistir alguns episódios da série animada de 2002. É de longe a melhor versão da franquia.
Brucutu escreveu:Pena que a animação de 200X acabou sem ter um desfecho. Pena também que a Mattel lançou bonecos pouco articulados e numa escala esquisita. Eu adoraria ter um boneco do Mandíbula daquele desenho, na escala de 7", o Aríete então nem se fala.
Chainsaw76 escreveu:Novidades MOTU na Power-Con. Vem bastante coisa pro ano que vem.
-----------
Entrevista do Pixel Dan com o Kevin Smith sobre a nova série:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?
v=mUPxr2fhLAk[/youtube]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes