Até porque ele também vai ser meu Quick Kick tamanho Legends

felipao escreveu:Shang Shi é outro que vai ser cofre, obrigatoriamente.
Até porque ele também vai ser meu Quick Kick tamanho Legends
felipao escreveu:Muito Top esse Hulk, pelo visto, capricharam bem na pintura.
A escultura do rosto parece ser igual à versão Universe, que é uma das melhores já feitas do personagem, pela Hasbro.
Brucutu escreveu:felipao escreveu:Muito Top esse Hulk, pelo visto, capricharam bem na pintura.
A escultura do rosto parece ser igual à versão Universe, que é uma das melhores já feitas do personagem, pela Hasbro.
Não consigo lembrar de nenhum que seja igual a esse Hulk. Você se refere a qual boneco do Hulk dos que foram lançados na coleção MU?
Bowie escreveu:Importei Fera e Samurai de Prata e cofrei aqui o Gambit.
Mas agora estou numa indecisão; da wave Far from home eu quero todos menos o baf sem graça e aquele Aranha monstro. No ML a Priscila do Pezzolato tem o Escorpião(o mais “disputado”) a muié-aranha e o Aguinha,ou seja,não “satisfaz”(não,não sou rico,apenas me livrei de umas dívidas). Um outro sujeito tem o miranha padrão do Far... e tem outros com o stealth lacrado(caros). Mistério sumiu(sem trocadilhos)... Se comprar separadamente,lá vai custos de frete e fracionamento na fatura do cartão(um saco isso!) e fico sem o Beck(o personagem!).Só que importar todos vocês sabem que está praticamente fora de cogitação. E agora meus amigos? Alguma ideia?
Bowie escreveu:A propósito; foi anunciado o bilionésimo latinha,com direito a espadinha e visual meio “tokusatsu”. Tô com preguiça de postar o link aqui...
Chainsaw76 escreveu:Pior que já tem um "Storm Shadow" de 6" da linha Articulated Icons.
Carlostb escreveu:Chainsaw76 escreveu:Pior que já tem um "Storm Shadow" de 6" da linha Articulated Icons.
Alguém sabe me dizer onde encontro estes bonecos? Os que se encontram no mercado livre são confiáveis?
Brucutu escreveu:...e o menor de todos é o mais caro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes