Brucutu escreveu:Eu queria só o Rei do crime, mas esses BAFs ultimamente estão cada vez mais caros.![]()
Os da DC então, já desisti de todos.
Chainsaw76 escreveu:Fora o BAF do Rei do Crime, a única figura dessa wave que me despertou algum interesse foi no Radical. E nem conheço nada do personagem, só achei que seria uma boa base para customizar uns ninjas genéricos.
Brucutu escreveu:Eu queria só o Rei do crime, mas esses BAFs ultimamente estão cada vez mais caros.![]()
Os da DC então, já desisti de todos.
Filho de Asgard escreveu:PERGUNTA: já mostraram em algum lugar como fica esse Hulk do 2-pack perto do Abominável BAF?
Brucutu escreveu:Filho de Asgard escreveu:PERGUNTA: já mostraram em algum lugar como fica esse Hulk do 2-pack perto do Abominável BAF?
É só procurar um desses reviews do youtube. Tem aos montes.
Aqui tem uma onde ele compara com um monte de bonecos inclusive com o abominação( não é o baf mas é o exclusivo então dá no mesmo)
Brucutu escreveu:Aqui tem uma onde ele compara com um monte de bonecos inclusive com o abominação( não é o baf mas é o exclusivo então dá no mesmo)
Bowie escreveu:Agora vou atrás da wave do Caliban,até tem no ML algumas figuras dela a preços “normais”,menos adivinha quem???? Scalpers safados!
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Agora vou atrás da wave do Caliban,até tem no ML algumas figuras dela a preços “normais”,menos adivinha quem???? Scalpers safados!
Pior que eu alertei sobre isso uns meses atrás.
Bowie escreveu:Sim,eu também estava ciente mas naquela época o problema era falta de grana mesmo(naquela época? Haha...)
Bowie escreveu:A figura mais “disputada”da wave Far from home é o Escorpião,confere Arnaldo?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 8 visitantes