Vulnavia escreveu:Puxa, qto tempo que não passeio por aqui! Parabéns pela 100ª página, Zório (que agora já é 102ª,rs,rs)!! E são tantos mates que até me perdi aqui nos que eu ia destacar,rs,rs![]()
Adorei a coleção e a máscara da Hebe!
![]()
acsknox escreveu:A sua coleção ta cada vez mais bacana
Alemuneratti escreveu:Mascara da Hebe... kkkkkkkkkkkkkk....![]()
![]()
Alemuneratti escreveu:Cara é muito bonecrinho!!!! Tem algum que é seu sonho de consumo? Um que vc tá atrás faz tempo?
Bowie escreveu:Alemuneratti escreveu:Cara é muito bonecrinho!!!! Tem algum que é seu sonho de consumo? Um que vc tá atrás faz tempo?
Motuc!!!![]()
Alemuneratti escreveu:Cara é muito bonecrinho!!!! Tem algum que é seu sonho de consumo? Um que vc tá atrás faz tempo?
Alemuneratti escreveu:Bowie escreveu:Alemuneratti escreveu:Cara é muito bonecrinho!!!! Tem algum que é seu sonho de consumo? Um que vc tá atrás faz tempo?
Motuc!!!![]()
![]()
![]()
Mas bem que se existir um Esqueleto ou um He-Man minimate ele cofra!!!
Vulnavia escreveu:Excelente atualização![]()
Os vilões do Aranha são os que eu mais gosto, depois deles só os do Bátima
Agora que parece que o meu quarto da perdição está livre de criaturas indesejadas, preciso colocar base em todos os meus mates tb. Depois que a gente vai junto mais assim, só com base pra facilitar a limpeza - tb coloco eles com os gibis sem porta de vidro, como vc.
Agora tb ninguém pode mais falar das fotos, hein, Zório! rs Acabou traindo o nosso movimento míope,rs,rs, eu ainda faço orgulho ao movimento às vezes![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Tudo muito foda! Parabéns pela gigantesca pequena coleção!
Bowie escreveu:Põe essa tia May Minimate pra fazer poses mais "ousadas"...![]()
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:E o legal é que quase todos estão em seu visu crássico.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes