coelho do mar escreveu:Show de bola a coleção de Spiders, e essa mascara do Coringa ficou bem em vc, não tire ela!
Afro escreveu:Tem como tirar uma foto usando a mascara ?
Daniel Marvel escreveu:Só aquisição bacana daí, mas o que eu curti mesmo foi o ímã do homem sem medo.![]()
Era exclusivo da CCXP?
Sidney-SSS escreveu:Ops tópico errado rsrs
Troquei a postagem , aqui , mas só pra registrar que essa budega ao vivo é mais impressionante ainda
Tudo muito legal Zório
Parabéns
Peter_Griffin escreveu:Onde pegaste esses mini-Simpsons, jovem?
Vi vendendo algum tempo atrás, mas o medo de pegar buchas ou figuras repetidas foi mais forte que a vontade de cofrar.
Bowie escreveu:Eu também comprei alguns desses imãs,são bem legais.
Bat Alex escreveu:Fala Zório!
Curti paca os ìmas.. principalmente o do Batmóvel anos 50.. mas a máscara do Coringa realmente assusta..![]()
Abração e Feliz Natal!
coelho do mar escreveu:Falta vc customizar um Bzorio Minimate ae!!!
Daniel Marvel escreveu:Não só tirando o pó do tópico, mas sim do fórum né.Fazia tempo que você não postava por aqui rapaz, fez falta.
thiagodormaia escreveu:Muito legal essa Tempestade heim??? Dá até vontade de comprar uma pro meu afilhado brincar!!!
Daniel Marvel escreveu:Só aquisição top como sempre.Bem que a Minimates podia ter um linha da série da Netflix do DD.
bzorio escreveu:E falando em X-Men, finalmente completei minha equipe com Tempestade e Gambit em suas versões Jim Lee (90s)! Duas raridades.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes