boto22 escreveu:Alguém comprou Days Gone???? to na duvida se pego ou não, meu PS4 ta so na poeira !!!!![]()
![]()
Não comprei, justamente porque não tenho um PS4

boto22 escreveu:Alguém comprou Days Gone???? to na duvida se pego ou não, meu PS4 ta so na poeira !!!!![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:boto22 escreveu:Alguém comprou Days Gone???? to na duvida se pego ou não, meu PS4 ta so na poeira !!!!![]()
![]()
Não comprei, justamente porque não tenho um PS4, então nem sei se minha opinião conta muito, mas já vi uma penca de vídeos dele e o jogo parece ser bem legal. Tem até urso morto vivo pra você matar...ou pra te matar né.
Vi alguns reviews de Days Gone e não me animei. Ainda mais com a lista de jogos que ainda não comecei.
Tem vários reviews sem spoiler no YouTube.
boto22 escreveu:Brucutu escreveu:boto22 escreveu:Alguém comprou Days Gone???? to na duvida se pego ou não, meu PS4 ta so na poeira !!!!![]()
![]()
Não comprei, justamente porque não tenho um PS4, então nem sei se minha opinião conta muito, mas já vi uma penca de vídeos dele e o jogo parece ser bem legal. Tem até urso morto vivo pra você matar...ou pra te matar né.
kkkkkkkkkkkkkk a opinião do Brucutu sempre vale!!!!Vi alguns reviews de Days Gone e não me animei. Ainda mais com a lista de jogos que ainda não comecei.
Tem vários reviews sem spoiler no YouTube.
Então, queria saber se a historia é tão boa quando a de TLUS, depois de Assassins Creed Odyssey, to meio desanimado com games openworld, só queria pegar pra botar o PS4 pra rodar mesmo, ta parado pegando poeira, vi uns gameplays agora e não curti não, não vi nada da historia, vou deixar pra pegar mais pra frente mesmo!!!
Mustang escreveu:....Final Fantasy VII.
Difícil ser melhor que The Last Of Us.
The Last of Us tem um dos melhores enredos de todos os tempos.
Inclusive é o melhor jogo que já joguei, junto com Final Fantasy VII.
O último Final Fantasy que joguei foi esse...só que do Play 1....
Carlostb escreveu:Mustang escreveu:....Final Fantasy VII.
O último Final Fantasy que joguei foi esse...só que do Play 1....
boto22 escreveu:
Não vejo a hora de voltar a jogar essa blzinha![]()
![]()
Mustang escreveu:Outro jogo que me empolgou nessa E3, foi o Contra Anniversary Collection. 10 jogos clássicos do Contra.
https://youtu.be/xIayuURHeFk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou jogando essa obra de arte.
Tive a oportunidade de zerar GoW 1, 2 e Ascension (tenho o 3 em casa, mas ainda não joguei). Esse novo God Of War é o melhor de todos, na minha opinião. O estilo de jogo é diferente, sistema de mundo aberto. Os desenvolvedores capricharam, o jogo é muito bem feito.
Não é à toa que foi escolhido como “Game Of The Year 2018”. Recomendo demais.
Mustang escreveu:http://chng.it/yGFNhf5jvq
Abaixo assinado pedindo Agostinho Carrara como personagem jogável em GTA 6. Já são quase 5 mil assinaturas. Eu já assinei.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:Galera, faz mais de uma década que não compro nenhum videogame, e ultimamente ando considerando comprar um PS4. Alguma dica em especial para quem pretende comprar? Vale a pena um de 500GB ou só presta um de 1TB? Ele roda DVDs além de vídeos em Blu-Ray?
Os jogos que eu mais quero jogar:
-Street Fighter V
-GTA V
-Red Dead Redemption 2
-Doom Eternal
-Mortal Kombat 11
Chainsaw76 escreveu:Galera, faz mais de uma década que não compro nenhum videogame, e ultimamente ando considerando comprar um PS4. Alguma dica em especial para quem pretende comprar? Vale a pena um de 500GB ou só presta um de 1TB? Ele roda DVDs além de vídeos em Blu-Ray?
Os jogos que eu mais quero jogar:
-Street Fighter V
-GTA V
-Red Dead Redemption 2
-Doom Eternal
-Mortal Kombat 11
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes