bzorio escreveu:Oi, eu sou o Bruno Zório e comi o #* de quem está lendo.
Peter_Griffin escreveu:Como chamava aquele rapaz que foi banido do FDA, mesmo?
DECO escreveu:bzorio escreveu:Oi, eu sou o Bruno Zório e comi o #* de quem está lendo.
oi, quer tc?
Vallares escreveu:Fala galera!
Já acompanho e sigo novidades de Action Figures em geral há alguns anos, mas sempre olhando em sites e fóruns gringos. Recentemente encontrei esse site em algumas buscas que sempre faço por peças ˜custom" e actions de escala 1/6 (minha preferência).
Confesso que me surpreendi em ver um forum Brasileiro tão ativo como esse considerando que no Brasil não é fácil ser colecionador ($$$)!!![]()
Como falei, minha preferencia é por Actions de escala 1/6 e de fantasia medieval!![]()
Em breve vou postar umas imagens de uma Custom que (meu avatar) e queria muito aprender e melhorar minhas fotos. Já estou conferindo umas dicas postadas aqui e gostei muito!
Valeu!!!
Lúcifer escreveu:Só agora notei que nunca me apresentei.
Bom...sou o Lúcifer, também conhecido como Edmilson Custolecionador, ou para os mais íntimos Topera.
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Só agora notei que nunca me apresentei.
Bom...sou o Lúcifer, também conhecido como Edmilson Custolecionador ou para os mais íntimos Topera.
Achei que você ia escrever: "também conhecido como Tinhoso, Coxo, Tranca-rua, Mastema, Belzebu, Capiroto, etc."
Peter_Griffin escreveu:Eu já trombei uns malucos do fórum, todos gente finíssima.
Gostaria de ir em algum COUVE, mas a combinação de timidez, misantropia, medo de sofrer bullying e preguiça acaba impedindo.
Lúcifer escreveu:Peter_Griffin escreveu:Eu já trombei uns malucos do fórum, todos gente finíssima.
Gostaria de ir em algum COUVE, mas a combinação de timidez, misantropia, medo de sofrer bullying e preguiça acaba impedindo.
Besteira. Se for de Sampa Capital, vira e mexe eu o Fora de Base e mais alguns amigos nos juntamos uma vez por mês pra trocar aquele papo bacana, mostrar algumas cofradas do mês, customs e afins. Na boa camarada, não tem coisa melhor pra quem é desse mundo do colecionismo.Timidez ? Nada que uma boa dose de cerveja ou coca cola que resolva.
bzorio escreveu:Bem-vindos, Vallares, Lucas e Franco.
bzorio escreveu:Bem-vindos, Vallares, Lucas e Franco.
MindingoRebelde escreveu:Bem vindo Vallares.
A parte 1/6 do fórum anda meio abandonada mas customs aqui sempre estão nos temas.
Fica à vontade de compartilhar com a gente e já cria um tópico com a sua coleção aqui viewforum.php?f=12.
Abrass
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes