KurtWagner escreveu:Lúcifer escreveu:Só consigo ver um belo Mike Haggar.
O amor faz essas coisas com a gente...![]()
whhahahhahaahhaha
Faz parte.
KurtWagner escreveu:Lúcifer escreveu:Só consigo ver um belo Mike Haggar.
O amor faz essas coisas com a gente...![]()
No frete mais barato de 8 dólares só fui taxado uma vez de resto passou tudo tranquilo e nem pago os 15 reais do correios, já os outros fretes dependendo do valor vem a passar sem a taxação, mas com os 15 reais dos correios.
boto22 escreveu:No frete mais barato de 8 dólares só fui taxado uma vez de resto passou tudo tranquilo e nem pago os 15 reais do correios, já os outros fretes dependendo do valor vem a passar sem a taxação, mas com os 15 reais dos correios.
Comprou sem o rastreio, quando chega no Brasil aparece para vc o cod de rastreio no site????
Chainsaw76 escreveu:A impressão que eu tive é de que esse Hulk é tão grande quanto o clássico da Marvel Select, sendo que esse tem proporções bem melhores. Esse set realmente vale a pena de se ter, embora eu não ligue para essa versão do Wolverine.
Chainsaw76 escreveu:Vintage X-Men wave
Porra, FINALMENTE um Samurai de Prata!De quebra uma Cristal anos 80.
Curti a Ororo, mas preferia que o uniforme fosse num tom prateado.
Chainsaw76 escreveu:Wave Wendigo (alguém mude o título do tópico please, pois 'wave Caliban' foi há 5 meses atrás)
Chainsaw76 escreveu:A Hasbro postou em seu Instagram esta montagem das figuras que serão lançadas ainda este ano.
[/quote]Chainsaw76 escreveu:Korg & Grandmaster 2-Pack
Chainsaw76 escreveu:80th Anniversary Iron Man
Brucutu escreveu:RJ, esse pack do Hulk versus Wolverine será lançado aqui de que maneira? Será vendido online também ou vai aparecer em alguma loja? Você disse que suas fontes são seguras mas te deram alguma estimativa de preço do combo?
RJMarvel escreveu:Brucutu escreveu:RJ, esse pack do Hulk versus Wolverine será lançado aqui de que maneira? Será vendido online também ou vai aparecer em alguma loja? Você disse que suas fontes são seguras mas te deram alguma estimativa de preço do combo?
Nada baratos. Thor, Capitão, Homem de Ferro R$ 269,95. Pack Hulk/Wolverine R$699,95. .
DragonRanger escreveu:Comprar Legends esta cada vez mais difícil.. preço alto me faz pensar em migrar para outra linha.
Brucutu escreveu:Gostei do boneco do Sr. Sinistro. Até aquela maluquice que ele usa nas costas, ficou legal.![]()
Kyo2 escreveu:boto22 escreveu:No frete mais barato de 8 dólares só fui taxado uma vez de resto passou tudo tranquilo e nem pago os 15 reais do correios, já os outros fretes dependendo do valor vem a passar sem a taxação, mas com os 15 reais dos correios.
Comprou sem o rastreio, quando chega no Brasil aparece para vc o cod de rastreio no site????
Não aparece, só se for tributado que ai você vai receber o aviso de cobrança.
Brucutu escreveu:DragonRanger escreveu:Comprar Legends esta cada vez mais difícil.. preço alto me faz pensar em migrar para outra linha.
Qualquer linha está difícil. O jeito é só pegar aquilo que a gente não quer MESMO deixar passar e contar com a sorte.
DarkSpider_88 escreveu:Tá uma bosta. Tá extremamente caro ser colecionador hoje em dia, e u não faço ideia como vcs que colecion 1:12 andam conseguindo comprar, eu coleciono 3,75 que EM TESE é mais barato e tá cada vez pior
á uma bosta. Tá extremamente caro ser colecionador hoje em dia, e u não faço ideia como vcs que colecion 1:12 andam conseguindo comprar, eu coleciono 3,75 que EM TESE é mais barato e tá cada vez pior
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes