Segue a minha:

Feliz dmais, tinha uns créditos parados no Tiendamia de uma compra que o vendedor deu furo, desde Abril(nem lembrava dessa grana), agora aproveitei pra pegar essa figura, to pagando apenas o frete!!!

Millennium Falcon Legacy Collection de 2008, não foi ´fácil achar ela nova.... segue um unbox que fiz no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=lCSSWFy5ef8&t=753s
Velkan1979 escreveu:Warlord você conseguiu comprar uma puta peça heim.
Eu tive a oportunidade de pegar uma assim lacrada na loja por 1 mil reais, era a última peça.
Mas a maré não estava boa para o meu lado e quando deu para pegar tipo 6 meses depois que vi na loja já era, algum felizardo já tinha levado.
Fiquei igual um tarado olhando o ML de 2010 até 2017 e nada de aparecer essa nave nova ou usada.
Ai apareceu a Millenium da Deagostini aí liguei o foda-se de pagar uma grana nela mas valeu à pena pois sei como a nave é bacana, e só não montei porquê não quero montar ela e deixar pegando poeira.
Faz um grande favor? Quantos centímetros tem o Han e chew?
Parabéns e gostei do review, achei legal o lance de rodar o radar e a nave de fuga, pois a minha não tem isso.
Abração.
![]()
![]()
RENATINHO escreveu:Tô esperando chegar isso daqui...faz tanto tempo que não comprava nada de fora que estou naquela ansiedade de novato, olho toda hora o tracking![]()
![]()
![]()
![]()
Achei original por um valor bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm em conta, só quero ver quando chegar, ainda bem que foi via MP!!!
boto22 escreveu:
Achei original por um valor bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm em conta, só quero ver quando chegar, ainda bem que foi via MP!!!
RJMarvel escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Não resisti e cofrei.
Rafael Marques escreveu:Buenas...
Chegou mais um carinha aqui
Vision (Bootleg)
Aquele Figure bootleg do Visão, à venda no AliExpress e eBay.
A figura é bem bacana até, para um bootleg "autoral", digamos assim...
- Articulação no bíceps;
- Tem articulações duplas nos braços e pernas;
- Em contra partida, a articulação da perna com o quadril é super simples e limitada;
- A articulação do tronco é um pouco limitada também;
- É bem detalhada (a texturização da parte verde no uniforme é muito bem feita);
- Tem os pés muito grandese fosse real calçaria uns 47
![]()
- A figura é firme e bem resistente;
Agora só preciso repintar as partes rosa em vermelho (bordô) e também quero ajustar as articulações da cabeça (olhar para cima) e dos pés para aumentar o ângulo da articulação no tornozelo.
No geral, bem satisfeito com a figura. Ainda mais que paguei só R$ 23,00 nele
Rafael Marques escreveu:Parabéns, baita figura!![]()
RJMarvel escreveu:Esses dois da primeira foto, entre o Predador e a Vampira são de qual linha? Não os conheço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes