Será a sexta figura MK da Storm: tenho Sub Zero, Scorpion, Reptile, Shao Kahn e Goro.

Ontem foi anunciado o primeiro Kombat Pack do Jogo e não resisti, mesmo com a grana curta hehe.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou há uns 4 meses sem comprar nada pra coleção, então resolvi chutar o balde em junho
warlord escreveu:Tirando teia de aranha da carteira...
Agora a agonia esperando chega... aff kkkk
Brucutu escreveu:Comprei "the bichão".![]()
Há anos que eu quero um Godzilla na coleção, mas nunca tinha encontrado um assim e com um preço acessível. Esse foi muito mais barato do que parece. Se passar sem ser taxado vai ser uma benção. Obviamente que a cauda vem desencaixada.
Essa foto é do anúncio, ele aparece na mão desse carinha aí só para temos uma noção do tamanho.![]()
Sabe o que é mais engraçado disso tudo? Eu não tenho espaço para ele.
Mustang escreveu:Haja espaço pra colocar esse monstro.
PS: eu achei que você era o carinha da foto hehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Se passar sem ser taxado vai ser uma benção. Obviamente que a cauda vem desencaixada
Carlostb escreveu:Brucutu escreveu:Se passar sem ser taxado vai ser uma benção. Obviamente que a cauda vem desencaixada
Esse aí é capaz até do IBAMA entrar em contato com você......não deixe de postar foto dele na estante quando chegar.
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Brucutu escreveu:Se passar sem ser taxado vai ser uma benção. Obviamente que a cauda vem desencaixada
Esse aí é capaz até do IBAMA entrar em contato com você......não deixe de postar foto dele na estante quando chegar.
Postar fotos eu até que posto, mas não vai ser não estante não, porque nenhuma das estantes que tenho aqui comportam ele. O bicho tem 45 cm de altura e com a cauda ele tem 80cm de comprimento.![]()
Tô começando a achar que fiz uma loucura.
boto22 escreveu:Belas figuras, esse Darkseid é um sonho!!!![]()
![]()
warlord escreveu:boto22 escreveu:Belas figuras, esse Darkseid é um sonho!!!![]()
![]()
Nem me fale vc nao sabe o perrengue que passei ... peguei muito barato, demoraram para enviar... aí consegui o telefone da Toyshow após saber que eles são famosos por vender no site se ter em estoque... mas hoje saiu para entrega espero que nao seja pedras ou material de construção para dar peso na caixa kkkkkk
boto22 escreveu:warlord escreveu:boto22 escreveu:Belas figuras, esse Darkseid é um sonho!!!![]()
![]()
Nem me fale vc nao sabe o perrengue que passei ... peguei muito barato, demoraram para enviar... aí consegui o telefone da Toyshow após saber que eles são famosos por vender no site se ter em estoque... mas hoje saiu para entrega espero que nao seja pedras ou material de construção para dar peso na caixa kkkkkk
kkkkkkkkkkkkk pelo visto chegou e muito bem!!!
Rafael Marques escreveu:
Os chineses já sabiam o final de Vingadores desde 2015 e ninguém percebeu![]()
Filho de Asgard escreveu:Depois do Batmóvel 89, prosseguindo a busca pelos veículos...
Brucutu escreveu:Comprei "the bichão".![]()
Há anos que eu quero um Godzilla na coleção, mas nunca tinha encontrado um assim e com um preço acessível. Esse foi muito mais barato do que parece. Se passar sem ser taxado vai ser uma benção. Obviamente que a cauda vem desencaixada.
Essa foto é do anúncio, ele aparece na mão desse carinha aí só para temos uma noção do tamanho.![]()
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Comprei "the bichão".![]()
Até que pra escala1:18 passa esse sujeito.
Bichão lindo. Só não curto essa versão over power dele.
Rafael Marques escreveu:E assim a coleção vai crescendo... e o saldo no banco diminuindo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes