Marx escreveu:
É faca na caveira e nada na carteira!![]()
![]()
Snake escreveu:Muito louco esse Valkyrie Alpha!
kabat escreveu:Valeu Sander
E sobre as miniaturas Bomé (Kaiyodo), vários conhecidos meus gostam muito dessa série, que, além de tudo, costuma ter um preço mais razoável. Eu só não coleciono Bomé porque sempre preferi Alter e Max Factory.
E sobre o SV 51 Alpha, eu bem que gostaria... mas só vai ser possível se alguém me emprestar 300 dólares. Por enquanto estou satisfeito somente com a versão preta.
Mardio escreveu:Se colocar o frete e um possivel tributo fica ainda mais proibitivo.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Se colocar o frete e um possivel tributo fica ainda mais proibitivo.
Taxado pode ser mesmo, o tamanho da caixa, chama a atenção.
kabat escreveu:Sabe o que é engraçado? Já importei várias vezes Valkyries Macross do Japão e nunca me taxaram.
Inclusive, da última vez veio o SV-51 numa caixa enorme com uma etiqueta gigante da loja e o valor marcado 21000 yenes + frete de 8000 yenes. Passou direto no mesmo dia.
kabat escreveu:Sabe o que é engraçado? Já importei várias vezes Valkyries Macross do Japão e nunca me taxaram.
Inclusive, da última vez veio o SV-51 numa caixa enorme com uma etiqueta gigante da loja e o valor marcado 21000 yens + frete de 8000 yens. Passou direto no mesmo dia.
Mardio escreveu:Bom saber disso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes