madox0511 escreveu:Mas também é provável que os chinas entrem em ação e essas peças apareçam no Ali.
Brucutu escreveu:madox0511 escreveu:Mas também é provável que os chinas entrem em ação e essas peças apareçam no Ali.
Tomara. Se isso acontecer vai ajudar todo mundo porque muito pouca gente vai conseguir um.
O que mais dá raiva em relação a essa dificuldade é que essa, na minha opinião, será uma das melhores figuras do Super-homem, já lançadas
madox0511 escreveu:Segundo informações estes packs serão vendas exclusivas de convenções, e parece que o valor ta na casa de uns 400 malandros, espero que baixe pq é meio salgado pra uma figura da Neca.
Brucutu escreveu:Só vai rolar uma compra se os chineses entrarem em ação, caso contrário não vou nem esquentar a cabeça. É uma pena porque em questão de escultura, esse é "O" boneco do Super-homem.
madox0511 escreveu:Já vi uns sendo vendidos de R$ 500 a 550,00 e por mais que o Super seja a Figura pra mim não vale tudo isso, mesmo pq aliens tem a rodo, então ai ser o caso de esperar os chinas entrarem em ação mesmo, lembro que eu estava querendo pegar o Deadpool 1/4 da Neca mas ele tava caro, então descobri no Ali uma versão dele de 8" e peguei, paguei no todo R$ 135,00 e confesso que a figura é top, assim vou esperar pq também temos o caso do Nathan Drake que já vi por R$ 60,00 no Ali e por aqui nego tá vendendo por quase R$ 200,00 e com procedência duvidosa.
Chainsaw76 escreveu:Finalmente irão lançar o pack do Superman vs Alien![]()
...como exclusivo SDCC 2019![]()
Chainsaw76 escreveu:Achei esse Deadpool 7" no ML. Perguntaram pro vendedor se a figura era original NECA já que a empresa só tinha lançado em escala 1/4, e o vendedor disse que é original sim.
Eu nunca sei se esses vendedores são burros demais ou mal intencionados mesmo.
Chainsaw76 escreveu:Desses sets, para mim os Aliens e Predadores são brinde.Prefiro esperar os chinas nos próximos capítulos.
Carlostb escreveu:Chainsaw76 escreveu:Desses sets, para mim os Aliens e Predadores são brinde.Prefiro esperar os chinas nos próximos capítulos.
Estou na mesma pegada do Chainsaw76, de olho nos china, porque os da NECA são quase inalcançáveis.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante