KurtWagner escreveu:Realmente esculpir cabelos é um saco, mas, como sempre ficou excelente!
Valeu camarada ! Pois é...cabelo ninguém merece, tem que manjar muito.
KurtWagner escreveu:Realmente esculpir cabelos é um saco, mas, como sempre ficou excelente!
Carlostb escreveu:Parabéns pelo trabalho Lúcifer !
Ficou muito bom !
Brucutu escreveu:Deu um "Upão" no boneco.
Tenho certeza que se o Korg fosse feito desse jeito no filme ia ter um mundo de gente dizendo que o Coisa apareceu no filme do Thor. Provavelmente os mesmos que ficaram perguntando pela internet afora porque o Batman não apareceu o filme dos Vingadores.
Rafael Marques escreveu:Parabéns Lúcifer, é outra figura depois dessa trabalhada nele
Brucutu escreveu:Esqueci de falar que mencionei o filme porque quando vi o título, eu achei que você tinha pintado o boneco nas cores do Korg do filme.
Pra falar a verdade, esse Korg é mais parecido com o Korg que apareceu no segundo filme do Thor.
Por falar nisso, essa cena foi uma decepção total. Achei que teria uma luta legal, mas sacanearam com o personagem pois ele morreu fácil demais. O Thor bateu e ele se desmanchou.
foradebase escreveu:muito foda mestre, wash bem aplicado, dando vida a figura, quebrando aquela sensação de plastico puro . As arma tbm ficaram excelentes e o disco fechou o conjunto, ficou tudo muito foda!
Afro escreveu:Ficou muito melhor, muito mesmo
foradebase escreveu:Ficou muito foda, escultura muito natural do biceps, quem não conhece a figura nem percebe que foi refeito ali. a pintura ta demais, as sombras e os efeitos revelaram muito mais a escultura , figura de 1:18 com acabamento das melhores 1:10. coisa linda
Brucutu escreveu:Suas pinturas sempre são ótimas e esses retoques e pequenos aprimoramentos na escultura realmente dão uma valorizada muito boa. A pintura no colote/armadura ficou muito boa, melhorou bem a textura.
Lúcifer escreveu:Fala camaradas ! Bora de mais um custom Marvel Universe !
Vamos de :
Motoqueiro Fantasma ! É o que tem pra janta.
DarkSpider_88 escreveu:
gostom bastante da versão MU tambem, mas a sua ficou muito otima, como sempre. O diferencial é que a versão MU seria mais proximo do Johnny Blaze e a sua do Danny Ketch. Curti a motoco na foto tambem, muito massa
Carlostb escreveu:Excelente trabalho Lúcifer ! O tórax do GIJoe Paris Pursuit Cobra ficou muito bacana, combinou bem com o personagem. Parabéns !
Brucutu escreveu:Ficou bom demais. Mais ou menos do jeito que eu imagino o Motoqueiro fantasma. A moto também ficou legal demais.
Se me permite eu gostaria de dar uma sugestão, com todo respeito: você poderia escurecer um pouco mais a caveira. Em algumas versões ela está quase preta, mesmo porque afinal de contas ela está pegando fogo né, mesmo que seja um fogo sobrenatural.
Brucutu escreveu:É mesmo, foi um trabalho encomendado né. Bem se o cliente quis assim então não tem como fazer diferente.
Agora faz o Mammomax na escala de 1:18
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes