krueger01 escreveu:Quanto a figura, tinham que inventar um negócio para cobrir esse corpo, ficou feio demais sem armadura.
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Quanto a figura, tinham que inventar um negócio para cobrir esse corpo, ficou feio demais sem armadura.
Ficou mesmo, mas é o preço a se pagar pra que a armadura tenha um caimento legal. Pode ter sido também preguiça por parte da Bandai, mas como saber se realmente foi isso né?
Brucutu escreveu:Muito legal esse cavaleiro. Merecia um OVA só para contar a história dele. Pelo menos acho que daria para desenvolver uma história bem legal em torno do personagem.
KurtWagner escreveu:Imagens de qualidade:
Brucutu escreveu:Provavelmente vão usar algum sistema que faça com que a tiara se prenda às orelhas.
krueger01 escreveu:Como que se encaixa a tiara nessa figura?
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Como que se encaixa a tiara nessa figura?
Compre essa figura, daí vc conta pra gente.
KurtWagner escreveu:Ares e Shoko, novos lançamentos do anime Saintia Shô, que conseguiu ser pior do que Ômega...![]()
Brucutu escreveu:Essa maçã dourada eu já vi. Não era da deusa Éris?
KurtWagner escreveu:Ares já está começando a ser entregue:
Brucutu escreveu:Assisti o desenho dos Cavaleiros do Zodíaco do começo ao fim da Saga de Poseidon acho que umas 4 a 5 vezes, isso sem contar nas inúmeras vezes que assisti aos episódios que gravava no vídeo cassete que tinha na época, mas confesso que havia esquecido completamente esse cavaleiro.
Assisti ao vídeo da luta e lembrei dos morceguinhos que ele soltava, inclusive da hora que um mordeu o Shun bem no pescoço. Ele deveria vir com uns 3 morceguinhos de acessório, inclusive uns deles tinha que ter um encaixe pro pescoço dos outros cavaleiros.![]()
Foi só assistir ao vídeo que me lembrei, tanto da luta quanto da voz do dublador.
Lúcifer escreveu:Aja coragem ! Sempre achei estranho essa coisa de assistir 10 vezes o mesmo episódio. Deve ser por isso que hoje sinto um asco de Chaves e Chapolin.
Mas de fato Saint Seiya e seus poderes pra lá de estranhos. Se for catalogar a maioria não seque um bom senso. Parece One Piece. whahhahahahahahahhahaha
Até hoje a única obra de manga e anime que conheço que tem toda uma metodologia e lógica nos poderes é HunterXHunter, ali é coisa linda demais.
Brucutu escreveu:
Cavaleiros do zodíaco é classicão, e a bosta da Manchete sempre começava tudo de novo, então eu e meu irmão sempre pensávamos a mesma coisa: "bora assisitir tudo do começo ao fim novamente"
Quanto a sentir nojo de Chaves e Chapolin... não sei nem o que dizer. É coisa sua né, fazer o que.
Ontem mesmo assisti a um episódio no youtube e ri do mesmo jeito de sempre.
Lúcifer escreveu:até ensino em baixo.
KurtWagner escreveu:Lúcifer escreveu:até ensino em baixo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes