raphael marques escreveu:ainda falando em bucha na versao movie acho que nada supera o Luis do homem formiga e agora com o Serviço de streaming da Disney imagine quantos personagens buchas vao vira bonecos , se so pela netflix foram varios , logo logo vao chegar a 100 personagens entre filmes e series .
Brucutu escreveu:Luis do homem formiga?
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Review do novo Fera e comparação com a versão da Toy Biz
https://www.youtube.com/watch?v=K467XYu6cqk
Vamos botar o vídeo aqui pra ficar mais legal.![]()
Tentei fazer o mesmo com o vídeo que o RJ colocou, mas não consegui. Como eu estava só no celular deixei pra lá.
Threepio escreveu:Brucutu escreveu:Luis do homem formiga?
Este aqui, Brucutu:
Bowie escreveu:Pessoal,no ML estão vendendo uma wave que o baf é o Thanos regatinha mas só têm figuras movie,inclusive o disputadíssimo Thor com o machado(que vem na wave do Cul Obsidian!)Pode isso Arnaldo?![]()
![]()
RJMarvel escreveu:Eu diria que é esse, mas o que são essas "alças" pretas? Elas saem? Isso não faz parte do visual clássico
Carlostb o Escorpião, Mulher Aranha II, Hidro Man e Doppeldanger são todos comics.Carlostb escreveu:Gostei do Escorpião, apesar de ser uma linha movie, achei que ficou muito próximo da versão comics.
marvelmanioco escreveu:Carlostb o Escorpião, Mulher Aranha II, Hidro Man e Doppeldanger são todos comics.Carlostb escreveu:Gostei do Escorpião, apesar de ser uma linha movie, achei que ficou muito próximo da versão comics.
Carlostb escreveu:Gostei do Escorpião, apesar de ser uma linha movie, achei que ficou muito próximo da versão comics.
RJMarvel escreveu:Carlostb escreveu:Gostei do Escorpião, apesar de ser uma linha movie, achei que ficou muito próximo da versão comics.
A linha é movie, mas a figura do Escorpião é HQ/comics.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes