Essas duas figuras são muito bacanas, esse ano está tendencioso para Transformers mesmo...vamos ver até quando o bolso aguenta. As fotos são de celular mesmo e até que tenho me superado viu....
Afro escreveu:Essa versão do Blackout é muito legal. Eu só coleciono G1, mas esse eu já cogitei em comprar

Bat Alex escreveu:Bela coleção, Carlos! Adorei aquele Arraia Negra!
E esses transformers são bem mais legais do que os que eu vejo nas ri-happs da vida... rsrs
...chegaram essas duas peças incríveis aqui para a coleção...Batman e Coringa da série que passava na TV quando era moleque. As figuras são fabricadas pela Eaglemoss e confesso que me surpreendi positivamente com relação ao acabamento, pintura, apesar de pequenos detalhes ficou muito boa, trazendo tons azuis na capa, para dar profundida, com no desenho animado. Não há uma escala defina para as estátuas, que medem aproximadamente 34cm...enfim, bora para as fotos.

bzorio escreveu:Bem da hora, mano. Parabéns!
Green Arrow escreveu:Sensacional! Curti principalmente o Coringa!
Você comprou essas estátuas aqui no Brasil ou lá fora???
acsknox escreveu:Q tri, bem bacanas!!

RENATINHO escreveu:curti bastante as duas, parabéns!
parabéns!Bat Alex escreveu:Lindas figuras!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabéns!

Brucutu escreveu:Gostei do boneco e do esquema de cores. Realmente a transformação dele é bem legal mesmo, é até difícil de dizer que é um transformer.
Velkan1979 escreveu:E ae safado!
Eu tava olhando esse cara ontem a noite. É um dindin rssss...
Ele realmente é bem bacana pelo visto, parabéns!
Abração.

Carlostb escreveu:Fala rapaziada do FdA,
Atualizando o time dos Decepticons eu vos apresento Skywarp, um dos membros dos Seekers (equipe composta também por Starscream e Thundecrack), no desenho possuía a habilidade de teletransporte. Possui a forma de um jato em seu modo robô e posso dizer que é um dos modos veículo mais legal da coleção.
Espero que curtam as imagens
Abraços.
thiagoalves escreveu:Parabéns , ótimas atualizações
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes