Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:É bem legal esse boneco do Braun Strowman, vejo um potencial Grande para customização também, principalmente porque é boneco bem grandalhão. Tem umas 8 polegadas né? Os preços dele estão meio salgados então nem adianta procurar um para tentar customizar em alguma outra coisa. Quero dizer para nós os preços estão altos, porque lá o pessoal acha na liquidação das lojas por menos de US$10
Pois é, paguei preço de lançamento por figuras loose e faltando acessórios (os dois não vem com as respectivas máscaras, embora não me façam falta). Mas essa versão do Strowman já está difícil de achar e há muito tempo eu estava à procura desse Undertaker anos 90, pois estou formando a lista de lutadores do game "Wrestlemania Arcade", que eu joguei muito no Mega Drive. Só me falta o Shawn Michaels.

Você foi logo numa das listas mais caras né.
Doink, Yokozuna, Bret Hart, Bam Bam Bigelow, Razor Ramon, Lex Luger e por aí vai. Incrível que eu lembrei o nome de todos, menos o do Shawn Michaels, que eu provavelmente não iria lembrar.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger