Chainsaw76 escreveu:Finalmente, MOTUCs versão movie
Conan comics estilo MOTUC
E pros petroleiros interessados na Montanha da Serpente...
Brucutu escreveu:Minha mãe do céu. Essa wave veio pra arrebentar hein. O Dolph-man além de tudo é mais alto que os outros, pra ficar mais fiel ainda. Olha pra esse esqueleto, aliás, pra essas duas versões do Esqueleto.![]()
Se já não fosse o suficiente, ainda colocam um Conan daquele jeito. Não entendi o negócio das tartarugas, o que será? Vão fazer no estilo das figuras antigas, ou será na escala e estilo dos Motucs.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
juazeiro escreveu:Poxa pessoal, aqui tem muita gente da antiga confiável e que manja desse lance de importar, poderiam fazer um grupo aqui para trazer a snake moutain para todos que interessassem via depósito bancário mesmo que com as tais taxas de importação e frete, porque comprar no mercado livre vai ser muito mais caro, o dobro do dobro.
Ajudem agente aí galera quem for comprar na pre order, ficará muito legal na coleção colocar todo mundo do esqueleto nela e no seu redor. Fica o pleito galera.
juazeiro escreveu:eu entendo brucutu sua colocação, mas mesmo custando caro eu vou ter um quero nem saber, apenas irei procurar bem um leilao no ebay sei lá esperar a sorte para pagar caro mas pelo menos o mínimo de rombo possível, ele é um display até melhor que o castelo para posicionar figuras nele, fora as cores que são fodas, mas enfim, vamos ver como farei. Coitado do cartão de crédito que vai sofrer, mas enfim vms aguardar esse trecão se virá mesmo por 600 dolares. Torço para menos.
Afro escreveu:Essa versão do Conan muito me apetece.
juazeiro escreveu:É verdade os rumores que a mattel vai voltar a ter he man em 2020?
Brucutu escreveu:Afro escreveu:Essa versão do Conan muito me apetece.
Eu gostei muito também, mas a cara, sei lá, tem alguma coisa que não tá legal. Acho que eles têm que deixar ele um pouco mais carrancudo, porque ele tá com cara de bonzinho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante