Mustang escreveu:Bolso continua a sangrar...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lúcifer escreveu:É só eu ou alguém mais achou a cabeça do sujeito pequena ?
Mustang escreveu:
Peguem essa!
Mustang escreveu:Lúcifer escreveu:É só eu ou alguém mais achou a cabeça do sujeito pequena ?
É que o sujeito é muito malhado, daí a cabeça fica pequena mesmo.
Brucutu escreveu:Rapaz, a maioria esmagadora das franquias que a Storm pegou pra fazer são de jogos de luta, então é algo que eles não podem fugir muito né. A maioria dos personagens de quase todos os jogos de luta são masculinos.
Mas aos poucos eles vão lançando as mulheres também. Já lançaram a Chun-li e já anunciaram que irão fazer a Cammy e algumas personagens femininas de Mortal Kombat.
Cara pelo mesmo.motivo que a Hasbro lança zilhoes de Capitaes America, H.Aranha, H de Ferro...... porque É O QUE VENDELúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Rapaz, a maioria esmagadora das franquias que a Storm pegou pra fazer são de jogos de luta, então é algo que eles não podem fugir muito né. A maioria dos personagens de quase todos os jogos de luta são masculinos.
Mas aos poucos eles vão lançando as mulheres também. Já lançaram a Chun-li e já anunciaram que irão fazer a Cammy e algumas personagens femininas de Mortal Kombat.
Sim...por mais que todas coleções de Street sempre começa com Ryu, Guile e Chun-li, eles poderiam ir contra a corrente nessas linhas menores. De cara soltar uma Leona,Morrigan, Nakururo, Jeanne d'arc, Kitanna e por ai vai. É quase um toque meu, ver coleções cheios de machos e nada de pepeka. Imagina quando caralhos irão lançar personagens femininas agora que tem uma penca de marcas licenciadas e na velocidade que eles lançam...isso vai demorar uma eternidade.
sidneydmorais escreveu:Cara pelo mesmo.motivo que a Hasbro lança zilhoes de Capitaes America, H.Aranha, H de Ferro...... porque É O QUE VENDELúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Rapaz, a maioria esmagadora das franquias que a Storm pegou pra fazer são de jogos de luta, então é algo que eles não podem fugir muito né. A maioria dos personagens de quase todos os jogos de luta são masculinos.
Sim...por mais que todas coleções de Street sempre começa com Ryu, Guile e Chun-li, eles poderiam ir contra a corrente nessas linhas menores. De cara soltar uma Leona,Morrigan, Nakururo, Jeanne d'arc, Kitanna e por ai vai. É quase um toque meu, ver coleções cheios de machos e nada de pepeka. Imagina quando caralhos irão lançar personagens femininas agora que tem uma penca de marcas licenciadas e na velocidade que eles lançam...isso vai demorar uma eternidade.
meia duzia de colecionadores comecariam essa coleção se iniciasse por uma Leona, porque justamente geral ia se perguntar "sera q vai longe?"
o que a Storm quer é fazer nossos bolsos sangrarem. E isso eles estão fazendo MUITO BEM e ainda alcançando coleções que nao.imaginavamos que pudessem ser lançadas.
Golden Axe? quem ja fez isso?
fora dizer da qualidade inquestionável de pintura, articulações, acessórios e escultura.
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Lúcifer escreveu:Pepeka tem sempre uma apelação maior, tendo em vista o que os fabricantes japas fazem com maestria.
Filho de Asgard escreveu:Lúcifer escreveu:Pepeka tem sempre uma apelação maior, tendo em vista o que os fabricantes japas fazem com maestria.
Seca?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes