Cris Ider escreveu:Provavelmente vou adquiri-la, mas só não gostei do detalhe da saia branca que não dá continuidade ao vestido. A não ser que a personagem realmente use um colã e em separado essa saia branca. Mas sempre achei que fosse um vestido. Mas não mata a peça por isso.
E por falar nisso, meu trio feminino ML favorito será:
Blink
Mystique
Psylocke
E claro que o Fera também vai pra minha coleção.
Cris Ider escreveu:Provavelmente vou adquiri-la, mas só não gostei do detalhe da saia branca que não dá continuidade ao vestido. A não ser que a personagem realmente use um colã e em separado essa saia branca. Mas sempre achei que fosse um vestido. Mas não mata a peça por isso.
Bowie escreveu:A Hasbro insiste nessa cor para as armas,parece até que os personagens vão à caça do James Bond. Custa voltar ao cinza e preto?
The Punisher escreveu:Bowie escreveu:A Hasbro insiste nessa cor para as armas,parece até que os personagens vão à caça do James Bond. Custa voltar ao cinza e preto?
já li q a empresa quer se afastar de armas reais para não incentivar crianças e tals... melhor ter uma metranca bege do que vir com uma arminha viajada prateada (sim, tipo a da Carter que é 1 merda!)
voltando aos novatos... mais ibagens do Cajun...
The Punisher escreveu:Bowie escreveu:A Hasbro insiste nessa cor para as armas,parece até que os personagens vão à caça do James Bond. Custa voltar ao cinza e preto?
já li q a empresa quer se afastar de armas reais para não incentivar crianças e tals... melhor ter uma metranca bege do que vir com uma arminha viajada prateada (sim, tipo a da Carter que é 1 merda!)
voltando aos novatos... mais ibagens do Cajun...
Bowie escreveu:Cara,o Clint se superou nesse uniforme. Mais “boy magia michê”impossível!
Lobão escreveu:Valeu Bowie. É isso mesmo.
Só acho que o body pra eles não combina com o do Skullbuster.
Brucutu escreveu:Realmente é muito bonito de se ver.
Eu tenho uma dúvida: Esse Hulkbuster que vem na caixa junto com o Hulk, é a versão europeia, com cores mais fortes ou é a versão que veio como BAF?
Brucutu escreveu:Eu tenho uma dúvida: Esse Hulkbuster que vem na caixa junto com o Hulk, é a versão europeia, com cores mais fortes ou é a versão que veio como BAF?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes