Chainsaw76 escreveu:Era para eu guardar uma grana pro próximo mês, mas não resisti.
Brucutu escreveu:Já aconteceu comigo antes. Se preocupa não que no final dá tudo certo.
Chainsaw76 escreveu:Que doideira, o site do eBay já consta essa minha compra como "entregue" em Santa Catarina, sendo que eu moro no RJ. Mas se eu ponho o nº de rastreio no site dos correios do Brasil ou do Japão, a encomenda ainda está em Tóquio.
Bowie escreveu:Chainsaw76 escreveu:Que doideira, o site do eBay já consta essa minha compra como "entregue" em Santa Catarina, sendo que eu moro no RJ. Mas se eu ponho o nº de rastreio no site dos correios do Brasil ou do Japão, a encomenda ainda está em Tóquio.
Engraçado,eu tenho esse Hulk mas não pedi nem paguei por ele...![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Chainsaw76 escreveu:Que doideira, o site do eBay já consta essa minha compra como "entregue" em Santa Catarina, sendo que eu moro no RJ. Mas se eu ponho o nº de rastreio no site dos correios do Brasil ou do Japão, a encomenda ainda está em Tóquio.
Engraçado,eu tenho esse Hulk mas não pedi nem paguei por ele...![]()
![]()
Doa ele pro sorteio, quem sabe eu ganho...
Brucutu escreveu:Na verdade ele tá falando que está com o que deveria ser o seu Hulk. Foi pra casa do Bowie em Santa Catarina.
Ele tinha é que doar diretamente pra você...ou não.
Jack Krauser escreveu:Eu ja comecei 2019 chutando o balde.
Fora o BFV e Resident evil 2 Remake de xbox one que não fotografei.
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes