Lobão escreveu:Tbm não curto muito. Acho pouca textura e td muito arredondado e pouco sombreamento. Questão de gosto mesmo. O punho do ciclope está com o desing do "mestre" Lienfied
Chainsaw76 escreveu:Começaram a vender o BAF completo do Rei do Crime no eBay. Precinho campeão, na casa dos 3 dígitos...![]()
Bowie escreveu:Na wave do Cull Obsidian o Thor é o mais caro e disputado,e apesar de não ser muito fã de figura movie eu tô a procura desse fiodumaégua...
RJMarvel escreveu:ESTIVE NO CENTRO DA CIDADE HJ. PERDI A CONSULTA NO MÉDICO (esqueci os exames em casa), MAS COMPREI ESSES DOIS LEGENDS POR 140 pilas (Ambos 140)
![]()
Nem estavam na lista, mas por esse preço...............Mercado Popular da Uruguaiana ou Camelódromo, para os íntimos.
Ele tinha lá ainda outra Viúva (60 pilas) e duas do Coisa (90 pilas cada)
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Na wave do Cull Obsidian o Thor é o mais caro e disputado,e apesar de não ser muito fã de figura movie eu tô a procura desse fiodumaégua...
Jura? Nunca pensei. Acho o Thor que saiu junto (2-pack) com a Valkyria muito melhor.
Nessa wave, na minha opinião, as figuras da Viúva e da Vespa são MUITO melhores e eu tenho as 3.
Estou inclinado o comprar o Thot Iron Studios que ficou foda.
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Na wave do Cull Obsidian o Thor é o mais caro e disputado,e apesar de não ser muito fã de figura movie eu tô a procura desse fiodumaégua...
Jura? Nunca pensei. Acho o Thor que saiu junto (2-pack) com a Valkyria muito melhor.
Nessa wave, na minha opinião, as figuras da Viúva e da Vespa são MUITO melhores e eu tenho as 3.
Estou inclinado o comprar o Thot Iron Studios que ficou foda.
Nem,esse Thor da wave vem com o Machado e com capa. Bem melhor...(minha opinião)
RJMarvel escreveu:Estou inclinado o comprar o Thot Iron Studios que ficou foda.
Carlostb escreveu:RJMarvel escreveu:Estou inclinado o comprar o Thot Iron Studios que ficou foda.
As figuras do Guerra Infinita produzidas pela Iron tem ficado incríveis mesmo. O Hulk, a Viúva Negra e o Thor são bons exemplos disso...está valendo muito a pena a aquisição desta estátuas.
MindingoRebelde escreveu:
Gambit
[b]Blink
Weapon X
Forge
Skullbuster
Jim Lee Style Beast
Jim Lee Style Jubilee
[/b]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes