Threepio escreveu:foradebase escreveu:então pra compras não vale a a pena a ccxp? Bowie achou alguma coisa nas lojas la da lista?
Threepio escreveu:foradebase escreveu:então pra compras não vale a a pena a ccxp? Bowie achou alguma coisa nas lojas la da lista?
Bowie escreveu:foradebase escreveu:então pra compras não vale a a pena a ccxp? Bowie achou alguma coisa nas lojas la da lista?
Nada que me interessava,a única coisa que achei era um Poison(estou montando o Monster Venom) lá na Liberdade um pouco acima do preço médio do ML.
Agora na CCXP sem chance...
foradebase escreveu:nossa ruim mesmo a coisa lá. eu gosto muito d elojas fisicas tento catalogar as que tem em são paulo, mas estão diminuindo. A liberdade mesmo mudou demais nesses ultimos anos. Hj visitei a Arte em miniaturas, estava lá , mas com uma estante a menos . triste
Lobão escreveu:O fenômeno Dragon Man precisa ser estudado.
Vira e mexe vejo os preços e sempre está na faixa de uns R$700 a 800 lá fora.
Muito para um personagem sem tanto peso nos cânones e ser uma figura de cartela não BAF.
Threepio escreveu:Vi isso numa loja hoje, pensei que era só um boato, mas o preço estava certo:
Marcão escreveu:Tambem tive a sorte de encontrar esse Octupus com esse preço, assim como outros da mesma wave, mas por azar de horas alguem passou antes e levou o Manto e a Adaga.
Brucutu escreveu:Lobão escreveu:O fenômeno Dragon Man precisa ser estudado.
Vira e mexe vejo os preços e sempre está na faixa de uns R$700 a 800 lá fora.
Muito para um personagem sem tanto peso nos cânones e ser uma figura de cartela não BAF.
É um boneco um tanto grande, com um molde único (pelo menos eu acho), tem asas, sua produção foi extremamente baixa (não sei por qual motivo) e ainda tem o hype que inventam em cima. Só com esse último o preço já dobra. Já passou da hora de lançarem um BAF dele.
Não sei por que que eu mencionei as asas, mas deixa como está.
Brucutu escreveu:O Aranha mcfarlane já foi clonado, agora é só uma questão de tempo até o preço baixar. Um que estava caríssimo e que eu sei que foi clonado é o Hulk Aranha. Por menos de r$ 150 você consegue comprar um e já vi gente dizendo que o bootleg é ótimo.
Brucutu escreveu:O Aranha mcfarlane já foi clonado, agora é só uma questão de tempo até o preço baixar. Um que estava caríssimo e que eu sei que foi clonado é o Hulk Aranha. Por menos de r$ 150 você consegue comprar um e já vi gente dizendo que o bootleg é ótimo.
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:O Aranha mcfarlane já foi clonado, agora é só uma questão de tempo até o preço baixar. Um que estava caríssimo e que eu sei que foi clonado é o Hulk Aranha. Por menos de r$ 150 você consegue comprar um e já vi gente dizendo que o bootleg é ótimo.
Esse preço seria do original ou do flango?
Bowie escreveu:Inacreditável,você até poderia comprar alguns e vender por aqui por um preço legal e ainda sairia ganhando...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes