Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:A única coisa que me incomodou nesse Popeye foi o fato dos braços estarem encaixados de forma invertida.Os biceps estão atrás e os triceps na frente.
Mesmo assim, eu preciso comprar essa figura. E essa leva de fotos me deu ainda mais vontade de cofrar esse Hulk Figuarts. Haja dinheiro! (que eu não disponho agora)
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:A única coisa que me incomodou nesse Popeye foi o fato dos braços estarem encaixados de forma invertida.Os biceps estão atrás e os triceps na frente.
Mesmo assim, eu preciso comprar essa figura. E essa leva de fotos me deu ainda mais vontade de cofrar esse Hulk Figuarts. Haja dinheiro! (que eu não disponho agora)
Nossa, agora aqueles braços estão me dando nos nervos. Muito obrigado Chainsaw.![]()
Brucutu escreveu:Depois que comprar o Popeye, só vou precisar de uma figura do Mickey, uma do fofão e uma do It pra reproduzir essa cena.![]()
Chainsaw76 escreveu:Acho que esse Popeye vai virar o novo "Punisher One:12" da Mezco. Comprei o meu nesta segunda e o estoque do meu vendedor já esgotou.
A semana nem terminou e o preço regular dele no eBay já está alcançando os 100 trumps.
Brucutu escreveu:Espero que aparece uma versãozinha Knock Off então, igual ao Justiceiro.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Espero que aparece uma versãozinha Knock Off então, igual ao Justiceiro.
Com certeza deve sair. Além do Justiceiro eu já vi knock-off Mezco do Coringa.
Popeye é meu personagem de cartoon favorito e por isso acabei comprando o original. Mas se sair uma versão flango é provável que eu compre também.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes