Chegaram meus MOTUC via Pezolato, ótima wave.
Granita foi a mais fraca, mas mesmo assim gostei. O principal ponto negativo dela são as rochas muito grossas e pesadas, com os grampos muito abertos, muito dficil mante-los encaixados, principalmente nas pernas. Mas é uma boa figura, bem clássica.
Korg eu achei que não iria gostar mas achei a escultura fantástica. A coloração tb ficou muito boa, usaram o azul porque ele aparece assim na hq, como não tem os direitos de imagem do filme não puderam fazer ele de uniforme preto com os cabelos brancos, então essa seria a versão comics, mas tiveram uma boa idéia para trazer o personagem para a linha e o resultado ficou melhor do que o esperado, as verias tonalidades de azul metálico ficaram show.
Wrap Trap vulgo Horde Mummy foi a maior surpresa, achei que seria uma porcaria mas achei fantástica a figura. Sua escultura ficou bem legal (apesar de em alguns lugares limitar um pouco os movimentos), e seus acessórios estão excelentes, adoro essas balestras temáticas da Horda. Um detalhe que não vi em nenhum review é que os olhos deles vem com uma espécie tinta transparente que dá uma brilhosidade líquida neles, e ele escorre um pouco para baixo do olhos, dando um aspecto de olhos marejados e lágrimas escorrendo. Não sei se foi proposital, mas tem tudo a ver com a bio do personagem, que foi amaldiçoado após se apaixonar e acidentalmente matar a filha do faraó.
Dylamug é o mais cobiçado da wave, visual único da coleção. Sua rotação do rosto funciona bem apesar de um pouco loose. Só achei que podiam ter colocado mais alguns detalhes e principalmente uma articulação nas mãos dele, esse é o principal defeito. Ele ficou muito Filmation ao invés de Classics, mas é legal que serve a ambas as linhas. O símbolo da Horda classics ajuda a melhorar o visual. Achei que teria problemas de equilibio ou de sustentação devido as pernas muito finas, mas o plástico é bem duro, e os pés bem largos. Os bulbos na cabeça e cabos pelo corpo ficaram bem legais, gostei muito da figura.
Até agora não anunciaram um próxima wave clássics, mas espero que sigam nas boas escolhas. Esses extras da Super 7 estão cumprindo bem seu papel.