Bowie escreveu:Aranha exclusivo da Gamestop já disponível no Ebay,preço salgado mas uma figura e tanto...
RJMarvel escreveu:Spider man Gamestop
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Spider man Gamestop
Dei uma melhorada na sua postagem.
Bowie escreveu:Só uma curiosidade,alguém aqui tem o Aranha McFarlane da linha SM classics?
Bowie escreveu:Essas versões são todas legais,muito semelhantes ao Aranha McFarlane,só mudam as cores e pouquíssimos detalhes.
Interessante notar que os gringos endeusam e elegeram o Spider Pizza como a teioso supremo mas o McFarlane ainda é muito mais caro,claro que trata-se de uma figura antiga e fora de linha mas não deixa de ser algo “observável”.
Megaprimerj escreveu:Sempre achei o molde de corpo da toy biz ruim, figuras magrelas, pouca estabilidade, a escultura também são estranhas, na época que eram a única opção claro que era aceitável, mas hoje, não vejo como essas figuras seriam as melhores em nenhum quesito, acho a hasbro com escultura melhor e em articulação temos as figuras japonesas que são muito boas, mesmo assim a hasbro atualmente acho o padrão mínimo na maioria dos casos, talvez a toybiz tenha o carinho de muitos colecionadores e claro que algumas figuras que só ela lançou por enquanto, mas no geral eu passo longe.
Tiro por exemplo o Bullseye pode ser um personagem dispensável para muitos mas é um dos que mais gosto entre os vilões olha a caroça:
De um tempos pra cá a Hasbro tem se aprimorado, especialmente na anatomia dos bonecos. As figuras femininas então, nem se fala. As duas empresas tem seus prós e seus contras. Quanto ao rosto, realmente a Hasbro parecia que estava fazendo um monte de irmãos e todo mundo tinha a mesma cara. Me parece que finalmente estão variando um pouco, mas não sei se é só impressão minha.
foradebase escreveu:Os rostos da Toybiz quase sempre vencem os da hasbro pra mim. So pra citar alguns : justiceiro, gambit , mercenário, fenix, capitão america, retalho. Acho incríveis.
PS . tbm fiquei com o mercenário TB. pelos detalhes da figura, perde na escultura de corpo mas ganha em todo o resto, pra mim
Chainsaw76 escreveu:Quem é aquele ninja rubro negro? Dá pra fazer um army building legal com essa figura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante