Subby escreveu:Divulgaram o Fera dos X-men.
Esse tem que ser MUITO bom para eu pensar em me desfazer da versão ToyBiz.

Subby escreveu:Divulgaram o Fera dos X-men.
Chainsaw76 escreveu:Esse tem que ser MUITO bom para eu pensar em me desfazer da versão ToyBiz.
Chainsaw76 escreveu:
-2019 Avengers Wave[/b]
marvelmanioco escreveu:Acho que vai ter mais figuras, pois nesta imagem está faltando no Gárgula Cinzento, portanto deve ser ele o baf!?
Na wave X-MEN é o Calibam o baf.
Brucutu escreveu:marvelmanioco escreveu:Acho que vai ter mais figuras, pois nesta imagem está faltando no Gárgula Cinzento, portanto deve ser ele o baf!?
Na wave X-MEN é o Calibam o baf.
Não é possível colocarem o Gárgula como o BAF. Um boneco totalmente genérico, acho que só a cabeça dele é algo novo. Até os mini bafs são melhores. Nada contra quem gostou do personagem, mas como BAF seria piada.
Mas onde é que você viu que o Gárgula fará parte dessa wave?
Mas de qualquer forma, eu me lembro de terem mostrado o Living Lazer e o outro lá da capa vermelha, juntos com aquele robô com cabelo de cuia.
juazeiro escreveu:...e hulk estilo face off da toy biz, mas com mãos fechadas ou intercambiáveis.
Brucutu escreveu:juazeiro escreveu:...e hulk estilo face off da toy biz, mas com mãos fechadas ou intercambiáveis.
Eu estou ansioso para ver um novo boneco do Hulk, mas eu receio que depois que fizeram o Hulk Gladiador como baf, agora só vamos ver um se for nesse estilo. Um BAF é legal e tudo mais, porém tem uns que custam o olho da cara. No caso do Hulk Gladiador, ele entrou no grupo dos caros, bem caros.
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:juazeiro escreveu:...e hulk estilo face off da toy biz, mas com mãos fechadas ou intercambiáveis.
Eu estou ansioso para ver um novo boneco do Hulk, mas eu receio que depois que fizeram o Hulk Gladiador como baf, agora só vamos ver um se for nesse estilo. Um BAF é legal e tudo mais, porém tem uns que custam o olho da cara. No caso do Hulk Gladiador, ele entrou no grupo dos caros, bem caros.
Quanto que os caras tão pedindo em média nesse Hulk no ML e Facebook?
Bowie escreveu:Dessas entidades cósmicas acho que as únicas que têm chances de serem lançadas são os Celestiais e os Vigias(mais precisamente o Uatu).
04curupira escreveu:MAGIK no brasil pela bagatela de 200,00 facãozadas....
Tomá no centro orbital heim hasbro!!!
Bowie escreveu:04curupira escreveu:MAGIK no brasil pela bagatela de 200,00 facãozadas....
Tomá no centro orbital heim hasbro!!!
Se for no ML tá até “barato”...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes